Categorias: Goodies

Wallpaper Tricozinho da Vovó: Download para desktop e iPhone

Aproveitando o friozinho que envolve o meu ser neste momento (e o embalo do último post), resolvi dar uma movimentada na categoria Goodies e trazer mais um download fofíssimo e cheio de amor para você!

wallpaper-tricozinho-vovo-1

A inspiração desta vez foi o meu suéter preferido de toda vida, comprei ele há uns 2 anos, no Chicwish (como faz tempo, já não tem mais o mesmo modelo para vender, mas eles tem várias outras peças lindas). Simplesmente, AMO as cores, a “estampa” e o detalhe na gola. Olha ele aí embaixo! ♥

sueter-chicwish-1
sueter-chicwish-2
sueter-chicwish-3
sueter-chicwish-4

Deu trabalhinho para fazer essa arte viu! Fiz ponto por ponto, manualmente, para compor os desenhos. Praticamente, tricotei no Photoshop! hahahha Abaixo, disponibilizo o download dos wallpapers para desktop, em 3 tamanhos, e para iPhone. Quero ver todo mundo deixando seu computador e celular “quentinhos” e bonitões! :)

wallpaper-tricozinho-vovo-2

DOWNLOAD WALLPAPER

  • Wallpaper Tricozinho da vovó 1920×1080
  • Wallpaper Tricozinho da vovó 1440×900
  • Wallpaper Tricozinho da vovó 1366×768
  • Wallpaper Tricozinho da vovó iPhone 4
  • Wallpaper Tricozinho da vovó iPhone 5
  • Quem gostou, não esqueça de clicar no ♥, no final do post! E compartilhe com as amigas para me ajudar a divulgar o blog e meu trabalho, ok? :)

    Na categoria Goodies, você pode conferir todos os downloads que já passaram aqui no Pequenina Vanilla! :)

    25 comentários

    Let's talk!

      1. Outro coraçãozinho pra você! <3

    1. Isadora Brandão comentou:

      li todos os posts do seu blog em dois dias, ou seja, to com a bunda quadrada de ficar sentada em frente ao computador haha
      Parabéns to encantada com tanta buniteza *–*

      1. Ai, que amor, Isadora! hahha Fico muito feliz que tenha gostado do blog! :)
        Trate de acompanhar sempre viu! Vou adorar te ver por aqui!!
        Beijo!

    2. Ai Adri, você sempre com essas coisas mais lindas do mundo por aqui. Não preciso nem dizer que eu amei, né???

      1. Ai que fofa você! Obrigada, Camila!! <3

    3. Owwwn que lindo ! Todos esses post invernais estão quase me deixando com saudades do friozão. Se bem que em Toulouse a temperatura não passa de 20° desde o inicio de julho, pode??
      Acho que vou baixar os wallpapers e deixar guardadinho para novembro ;)

      1. hahah isso, deixa guardadinho sim! :)
        Mas assim que é bom, calorzão demais também incomoda! 20 graus tá de bom tamanho né! hahaha

    4. Quanto talento, minha fiaa! Começando pelo extremo bom gosto do seu layout! Quase fiz o meu com o Xcake, mas na época estavam cheios de trabalhos e deram um prazo distante pra pegar o meu. Futuramente quando for reformulá-lo vou contratar!

      e sobre o wallpaper, imagino o trabalho que deve ter dado, ficou lindo e bem realista!

      beijoos!

      1. hahaha Obrigada Paula!! :) Fiquei super feliz com seu comentário viu!
        ah que legal saber que você já entrou em contato com o xCake! Como sou só eu quem faz os layouts (para manter a qualidade do trabalho) temos essa limitação na quantidade de projetos que conseguimos pegar por mês, por isso nossa disponibilidade de início está cada vez mais pra frente! Mas vou ficar aguardando seu contato, quando quiser mudar o layout, é só me chamar! hahah
        beijo

    5. Own, que fofura! Eu adorava tricotar, cresci fazendo isso. Lembro das noites de inverno quando eu tinha 10 anos e ficava na cama com a minha mãe, cada uma tricotando. Ahhhh… adorei esse seu post, me fez lembrar isso… o cheiro, a sensação, tudo. Obrigada! Um beijo

      1. Sempre quis aprender a tricotar, mas a correria sempre acaba deixando isso pra depois! hahah
        Adorei seu comentário, viu! Fiquei muito feliz em saber que um simples post foi capaz de trazer tantas sensações boas para você!
        beijo

    6. Muito foto! e a blusa é puro charme!
      Beijos

    7. Olá Adrielle
      acabei de conhecer seu site
      numa consulta pelo Feedly – no qual estou perdida, rs
      suas orientações foram perfeitas, mas não apareceram pra mim, os botões de add
      mas agradeço, e vim te conhecer
      bjs
      Zizi

      1. Oi Zizi! O Feedly mudou o layout por isso não há mais esse botãozinho para adicionar. Agora, você deve fazer a busca e clicar na opção do blog que você deseja (irá aparecer numa listinha embaixo do campo de busca). Quando o blog “abrir” dentro do Feedly, clique no botão verde “+feedly” que aparece ao lado do nome do blog. :)
        Beijo

    8. Ed comentou:

      Que coisinha gostosa, deu vontade de vestir os casacos de tricô todinhos e aproveitar um inverno rigoroso que anda fazendo falta por aqui, hehe.

      Beijo!

      1. Oi Ed! Que bom que gostou, você é de onde? Eu queria “sentir falta” do frio também viu! hahah Por aqui, de vez em quando, o frio dá uma trégua, mas logo volta! Nem dá tempo de sentir saudade!
        Beijo

    9. Oi Adri! Acabei de conhecer o teu blog, e preciso comentar: que coisa mais linda! Tô apaixonada pelo layout, é com certeza o mais bonito que já vi. Mil parabéns pelo blog e pelo teu trabalho. Ganhou mais uma leitora hoje! <3
      Beijos!

      1. Oi Tati! Fiquei super feliz com seu comentário! Dei uma passada no seu blog e olha que eu adorei o seu layout também viu!! Muito bonito e diferente do que estamos acostumados a encontrar por aí, além da combinação de cores ser lindaaaa! Posso dizer que você também ganhou uma leitora! hahah Já te adicionei no meu feedly para acompanhar sempre!
        Beijo!!

    10. Menina, mas que paciência, hein? Os wallpapers ficaram lindos, e preciso dizer que quero muito 1. esse tempo friozinho e 2. moletons e bolsas com essas estampas! hihihi!

      Beijos!

      1. Obrigada, Juliana!! Que bom que gostou!! :)
        Se quiser friozinho, é só vir pra Curitiba! hahaha Aqui tá tendo muito! :SSSS aiaiaia
        Beijo!

    11. Owwn que graça *-*
      Vou baixar um que gostei…

      1. :DDD
        Obrigada, Camila!! :)