Categorias: Mulherzices Obsessão

Mais uma ideia para variar a trança

Quem convive comigo já percebeu que eu ando um pouco obcecada por tranças, principalmente a do tipo fishtail (ou espinha de peixe). Dentre as opções que conheço (e sei fazer), esse tipo é a que dá mais certo com o meu corte de cabelo super ultra repicado. A trança se mantém num estado decente por um período muito maior do que se eu fizesse uma trança normal, por exemplo. Além disso, essa trança também permite que você dê uma leve “destruída” nela, sem destruir o penteado, de verdade. (ok, que contradição… mas você entendeu né?)

Normalmente, eu puxo todo meu cabelo para um lado e faço a trança. Mas, nunca tinha pensado em fazê-la junto com um rabo de cavalo. Vi essa ideia no blog da Free People, e achei que ficou lindo! ♥

ponyfish-1ponyfish-2ponyfish-3crédito das imagens: free people

O que você achou? Usaria uma trança assim? Deixe sua opinião nos comentários, vou adorar saber! Se gostou, clica no ♥ aqui embaixo! :)

3 comentários

Let's talk!

  1. Alice S. Cunha comentou:

    Olá Adri, eu queria aprender a fazer essas tranças porque você não faz o tutorial igual você fez com o short jeans? Por faaaaaaaavor! ;(

    1. Oi Alice! Posso pensar em fazer um tutorial, sim! :D Mas, se você procurar no YouTube, vai encontrar milhões de meninas ensinando como que faz, e é bem facilzinho! Dê uma olhada lá que, rapidinho, você aprende! Beijos!!

  2. Cris comentou:

    Seu blog é MARAVILHOSO! Parabéns…Beijinhos