Categorias: Lovely Links Pessoalidades

Top 3 de 2013, os favoritos! – parte II

Como sou exibida, resolvi criar minha própria seleção do melhor dos melhores de 2013. Inventei umas categorias aleatórias que achei pertinentes e fiz minhas escolhas do que teve de melhor em 2013, segundo minha humilde opinião. Dividi o post em 2 partes, a primeira tem caráter mais pessoal e sobre o próprio blog e já foi publicada aqui, já esta segunda parte fala sobre os meus favoritos na área de entretenimento e produtos. Vem cá conferir juntinho comigo! :)

retrospectiva-2013-5

Loção hidratante Sakura no Ki, da Body Store: Esse é o único hidratante que eu realmente sinto fazer alguma diferença na pele (uma diferença grande, por sinal) e só por isso já vale como a indicação do ano! ♥

Delineador líquido, do Boticário: já havia citado a maravilha da caneta delineadora do Boticário. Mas, eis que quando eu fui renovar meu estoque, a moça da loja me mostrou esse produtinho aí. Eu estava num “dia bom” e resolvi arriscar! Pronto, virou meu delineador favorito de todos os tempos. Fica muito mais fácil fazer o “puxadinho gatinho” do delineado com esse pincel, o final do traço fica bem fininho e delicado. Ele faz parte da linha Sixties, e eu torço para que esse produto nunca mais saia de linha.

BB Cream, da L’Oreal: Esse BB Cream já é figurinha marcada em todos os blogs, mas eu só fui experimentar há pouco tempo. Antes eu usava o da Maybelline, mas achava ele “leve” demais, não sentia que fazia muita diferença. Aí, um belo dia, me deparei com o da L’Oreal e depois de ter lido taaaantas resenhas positivas, resolvi dar uma chance. E achei ele muito melhor!! A cobertura é suave, mas você vê que dá uma boa melhorada no aspecto da pele. Achei perfeito!

retrospectiva-2013-4

Séries americanas são um dos meu maiores vícios, já falei aqui né? ADORO, acompanho várias séries clássicas e super conhecidas como The Big Bang Theory, How I Met Your Mother, Game of Thrones, Walking Dead e mais outro tanto de séries não tão conhecidas assim. Mas, dentre as que eu acompanhei este ano, Breaking Bad, Orange is the New Black e Hannibal foram as séries que marcaram 2013.

Breaking Bad foi a série mais comentada do ano e não foi por acaso. Toda a história é super bem construída e “amarrada” e as temporadas são viciantes! Confira o trailer da 1a. temporada. Orange is the New Black é outra série muito legal que vale a pena acompanhar. Dei muita risada com as situações vivenciadas na prisão pela Piper Chapman, mas também passei muita raiva com a Pennsatucky (essa personagem está no páreo duro com o Rei Joffrey de Game of Thrones). Se quiser saber mais, leia a crítica do Omelete. Hannibal foi um “achado”, para vocês terem uma ideia, eu e meu namorado assistimos todos os episódios num único final de semana. A trama e os diálogos são bastante intensos e a fotografia é lindíssima! O Hannibal é um gentleman que deixa tudo ainda mais interessante. Assistam!! :)

retrospectiva-2013-6

Gravidade, The Great Gatsby e Django Unchained são os 3 filmes que eu mais curti esse ano! Cada filme trabalha a estética de forma plena e impressionante, e talvez seja por isso que me chamaram a atenção. Gravidade me deixou tensa do começo ao fim, Django tem um charme e uma personalidade que te fazem amar e/ou querer encarnar o próprio personagem (loucuras) e The Great Gatsby é lindo, intenso e eu não queria que o filme acabasse mais.

retrospectiva-2013-7

Em 2013, foi o ano que conheci muitas bandas novas e boas graças ao You!Me!Dancing. Fui lá no meu iTunes, conferir quais foram as 3 músicas que mais tocaram e não deu outra, já esperava mesmo que fossem essas: Get Luck (Daft Punk feat. Pharrell Williams) foi amor à primeira vista e tocou em looping eterno por meses! As outras duas músicas foram os “achados” de 2013, San Francisco (The Mowgli’s) e This Old Ghost Town (The Fratellis) são músicas animadas, positivas, alegres, perfeitas para ouvir enquanto trabalho! Aliás, o álbum inteiro do The Mowgli’s (Waiting for the Dawn) é ótimo e, se você não conhece, vale a pena conferir! :)

retrospectiva-2013-8

E, para finalizar, com chave de ouro: os 3 vídeos que mais divertiram meu ano! Não sei o que seria de nós sem essa maravilhosa internet, sempre disposta a nos fornecer esses vídeos incríveis! Cada semana temos um novo meme rolando nas redes sociais, um novo vídeo engraçado para nos distrair, mas esses 3, com certeza, foram os que mais me fizeram rir este ano. Teve menino encapetado chamado Caaaaaio querendo arranjar uma gatinha bem loirinha, teve uma nova versão da música “This is the Rhythm of The Night” que nunca mais será a mesma e o vídeo do maluco que diz que tava bom, ia mudar pra melhor mas tava ruim, e não tava muito bom, mas agora parece que piorou! Divirta-se ou relembre!


E aí? O que achou das minhas escolhas? Concorda ou tem outras sugestões? Vou adorar saber! :)

Aliás, você já respondeu a pesquisa aqui do blog? Quero conhecer mais sobre quem dedica um tempinho para visitar o Pequenina Vanilla! Vai lá que é rapidinho!! :)

4 comentários

Let's talk!

  1. Rosana comentou:

    Ahhh que legal, adorei suas dicas de seriados e músicas, uma das coisas que eu mais gosto é ouvir música e sempre procuro novas bandas pra ouvir (bom, sempre volto pro meu velho rock inglês dos anos 80 mas fazer o que né, novidade é sempre bom!) até pq sou admin de um fórum de música.
    Não uso maquiagem quase nunca então não sei passar rímel, lápis de olho, delineador e nem sei como se pega no pincel pra passar nos olhos aquele bando de pozinho…kkkk acho incrível a capacidade do mundo inteiro saber se maquiar menos eu =D mas quer me fazer muito feliz, me dê cremes, todos os tipos, pra todos os lugares do corpo *.* eu sempre via este da body store e nunca tive coragem de comprar, vou dar uma testadinha nele e depois te conto.

    bjs flor! feliz ano novo pra vc!!!!

    1. Na verdade, eu também não uso muita maquiagem, heheh apenas meu “uniforme” básico de todo dia (lápis, delineador e rímel). E também adoro cremes, mas estou me controlando um pouco. Antes eu tinha muitos, mal dava conta de usar… aí dei quase todos para uma conhecida e agora tento manter 3 a 4 frascos, no máximo! :)
      Este é o segundo creme que uso da Body Store e os dois são desse jeito que citei: os únicos que eu vi fazer diferença na hidratação da pele! Espero que você também goste deles!
      Beijos!! Feliz ano novo para você também!

  2. ouvi as três, a primeira é bem batida, mas nem por isto menos legal, as outras duas, adorei são bem animadinhas mesmo, adorei ! =)

    1. The Fratellis e The Mowgli’s já fazem parte da minha playlist do coração! hahah
      A primeira música eu ouvi tanto, mas tanto, que acabei enjoando um pouquinho. hahha Mas continua sendo muito boa! Pra mim, foi a música de 2013 :)