Categorias: Blogagem Coletiva

Top 3 de 2013, os favoritos! – parte I

Como sou exibida, resolvi criar minha própria seleção do melhor dos melhores de 2013. Inventei umas categorias aleatórias que achei pertinentes e fiz minhas escolhas do que teve de melhor em 2013, segundo minha humilde opinião. Dividi o post em 2 partes, a primeira tem caráter mais pessoal e sobre o próprio blog, já a segunda parte falará sobre os favoritos na área de entretenimento e produtos. Vem cá conferir juntinho comigo! :)

retrospectiva-2013-1

2013 não foi o ano mais ativo aqui no Pequenina Vanilla, pois tive que priorizar outras coisinhas na minha vida. Apesar disso, alguns posts fizeram um certo sucesso e estão entre os mais visitados ~de toda a história do blog~. Sem dúvida alguma, o post sobre o desapego que fiz no meu guarda-roupa quebrou todos os recordes de acesso. Ele apareceu em diversos blogs que admiro como o Hoje Vou Assim Off, Trendy Twins, Chata de Galocha e Vida Organizada e me deixou impressionada e super contente! :) Outro post que traz bastante acesso para o Pequenina Vanilla é sobre os Aplicativos que valem a pena, nele eu dei algumas dicas dos aplicativos para iOS preferidos (e para ver como a lista foi bem pensada, todos os aplicativos continuam até hoje no meu celular e continuam os mais utilizados). Os posts com receitas, no geral, trazem também bastante acesso ao blog, mas dentre as receitas que postei esse ano, o de Batata doce chips ao forno está se mostrando bastante eficiente.

retrospectiva-2013-2

Nem sempre os posts que mais gostamos de fazer são os que trazem mais acessos ao blog. Independente disso, escolhi 3 posts que merecem ser destacados aqui na retrospectiva e que estão guardadinhos num lugarzinho especial do meu coração, tanto pela sinceridade quanto apelo emocional que tiveram. :) Não posso reclamar de 2013, foi um ano muito bom, no final das contas, revi minha irmã depois de 12 anos (!!!) e pude brincar muito com a minha sobrinha. Quando elas foram embora, deixaram a casa quieta e vazia, e só me restou fazer esse post cheio de amor. No início do ano, inspirada e cheia de energia e ideias para o xCake, criei esse post sobre empreendedorismo, no qual cito alguns amigos que também investiram nessa aventura. E, no dia das crianças, escrevi esse post cheio de memórias e com cheirinho de nostalgia sobre os brinquedos que marcaram minha infância. É só amor! :)

retrospectiva-2013-3

O Instagram foi a rede social que mais usei este ano (apesar de não ter utilizado taaaanto assim) e foi um pouquinho difícil selecionar apenas 3 imagens. Aliás, você já segue lá? Faça o favor, heim! :) Como já comentei aii em cima, não poderia faltar foto da minha sobrinha: a menina mais fofa e encantadora do mundo! No meu Instagram tá cheio de fotos dela, é só ir lá no meu perfil conferir. Essa aqui ficou linda demais né? Super espontânea, delicada e alegre. ♥ Outro ~serzinho~ que não pode faltar no meu Instagram é o Paçoca, meu companheirinho e fiel escudeiro! hahah Também tá cheio de fotos dele por lá, se você gosta de cachorros não deixe de dar uma espiadinha. E, por fim, o lugar onde mais estive em 2013: meu humilde home-office. Seja trabalhando, blogando, assistindo seriado ou à toa ~nas internets~, é nesse cantinho que eu passo a maior parte do dia (e da noite), por isso, é cuidado com muito esmero. :)

Quais foram seus posts favoritos aqui do Pequenina Vanilla? Vamos conversar nos comentários! :)

7 comentários

Let's talk!

  1. Nossa Adri, muito difícil escolher os post favoritos do Pequenina. São todos tão lindos… #soufãmesmo

    1. ♥ ♥ ♥ Obrigada, Camila!! Também adoro o Não me mande flores (apesar de não comentar muito ~shame on me~ estou acompanhando e lendo todos os posts pelo feed)! Beijos!!

  2. Ai que linda, fiquei tão feliz com seus posts favoritos do ano!
    Eu não sabia que eram 12 anos, que gostoso matar a saudades da irmã e sua sobrinha arrasa! Acompanhei por aqui tudo o que aprontaram! Adoro os posts de receitas Adri, do seu cantinho e o post de desapego ficou muito bacana :) Fico muuuuito feliz em saber que apareci por aqui, vindo de alguém tão querida e criativa, me sinto tão honrada em ter sido mencionada por você! Uma aventura incrível para a gente!!! :)
    Obrigada por tudo, muito sucesso para o Blog e um 2014 lindo e florido para todos nós! <3

    1. Oi Caro! Que lindo, obrigada pelo comentário!! Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, tenho a mesma admiração por você! Suas fotos são muito lindas e super criativas, e estou aqui “ensaiando” o dia que serei fotografada por você! hahaha
      Que venha um 2014 ainda melhor! Sucesso! :)
      Beijos!

      1. Obrigada Adri, fico muito feliz em ler seu comentário!
        Muito muito obrigada de coração! Ahhhh vou AMAR te fotografar Adri :)
        Vamos?
        Um 2014 lindo para nós! Beijos!!

  3. Rosana comentou:

    Lembrei de como entrei no seu blog, foi pelo post de despego do armário… que coragem menina!!!! o meu é 10x mais que o seu e eu não consigo nem imaginar ele menor do que está agora mas estou caminhando (sei que a passos de cágado) para chegar pertinho do seu.
    Adoro cães, gatos, patinhos e todos os tipos de animais e saber que vc tem um e ainda posta coisinhas dele é muito fofo!!! *.* meu face tá cheio de fotos das minhas lindinhas mas queria encher mais ainda…kkkkk
    Continue assim em 2014. Vc tem asas, é só abri-las bem pra voar mais alto!!!! bjs

    1. Muita gente chegou até meu blog por causa desse post. Quando o fiz, não imaginava que fosse repercutir tanto! Pois, apesar de parecer que “estou sem roupas no armário”, ainda tenho bastante variedade! Acho que estamos tão acostumados em ter MUITAS coisas explodindo no guarda-roupa que fica esquisito ver esses espaços vazios. Mas cada um sabe o que é melhor para si, espero que você também encontre o seu equilíbrio! :)
      Animais também fazem bastante sucesso, ninguém resiste né! hahhaha
      Obrigada pela mensagem, até me emocionei aqui! :) Fico sempre feliz com seus comentários e visitas! Beijo grande!