Categorias: Mulherzices Obsessão

The lady of the rings

Faz pouco tempo (uns 5 anos pra cá) que comecei a me interessar/fascinar/apaixonar pelos anéis. Na verdade, não me interessei antes porque nunca encontrava algum que servisse no meu dedo, sem ficar escorregando. Os únicos que serviam, ou melhor, que as vendedoras tentavam me empurrar, eram aqueles pequenininhos bem sem graça… (mas o que eu queria mesmo eram aqueles grandões e diferentes).

De uma hora pra outra, as lojas resolveram incluir em suas prateleiras o meu tamanho (para felicidade minha e infelicidade da conta bancária). Foi aí que começou minha obsessão por este acessório (juntamente com as pulseiras, que será contada em outro post). Dentre os diversos modelos, os de pedra têm um lugarzinho especial no meu coração! E não precisa ser pedra ryca e phyna, não! Basta fazer meus olhos brilharem! Assim, como esses aí embaixo:


crédito da imagem: ring-addict

Na foto abaixo, minha singela coleção de anéis. Que se limitou em 20 itens depois de repetir muito o mantra: “tenho apenas 10 dedos, tenho apenas 10 dedos…” :)

6 comentários

Let's talk!

  1. Rafaela comentou:

    não tem acessório que eu ame mais do que anéis!
    amei esse post Adri, lindo lindo!
    Adorei sua linda coleção também, qualquer hora tiro foto da minha também hehe
    eu tenho um anel igual ao seu, aquele azul quadrado.

    bjinhus

    1. Tem uma loja ali no centro, na senador alencar que vende uns por um preço bem amigo, conhece?? Claro que tem que garimpar, mas às vezes você encontra uns por R$5! =O Faço a festa né! :) beijos!

  2. Rafaela comentou:

    ai, séeeerio? fica perto da onde?
    Sou bem perdida em ctba :P
    quero muito ir lá hehe

    1. vou responder pelo twitter, muito mais prático né! :) haha

  3. Gabbix comentou:

    Que delicia de post, amei esses aneis! Alias que blog bom de navegar. bjux

    1. Oi! Anéis são uma maravilha né! Obrigada pela visita! :)