Categorias: Mulherzices

Inspiração não falta, o que falta é coragem


Pra mim, quando se trata de tatuagem, ou é 8 ou 80, não existe meio termo.

Admiro muito as pessoas que tem coragem de fazer e o resultado fica maravilhosamente perfeito. O traço, o estilo, a originalidade.. tudo redondinho que parece que a pessoa já nasceu com aquele símbolo. Por outro lado, quando vejo algo mal feito, grotesco e que parece que a pessoa colou uma figurinha ali na pele, quando a dita cuja não se integra com o resto me dá 501 tipos de depressão. Ou pior ainda, pessoas que fazem uma tatuagem seguindo uma modinha. Hoje, todo mundo critica as tais borboletinhas e estrelinhas, mas o que serão dos “passarinhos voando”, dos símbolos de infinito e dos moustaches no dedo indicador daqui alguns anos? Bitch, please… Poupem arrependimentos!

Olhando as milhares de imagens coletadas pelo Fuck Yeah Tattoo ou pelo Pinterest da vida confesso que até bate uma vontadezinha de fazer também. Mas me falta muita coragem e não consigo botar na cabeça que algo irá me acompanhar pelo resto da vida como parte de mim. É muita rigidez para a minha vidinha de incertezas onde as coisas mudam o tempo todo. Pelo menos por enquanto né…

7 comentários

Let's talk!

  1. Renata comentou:

    Oi!
    Conheci seu blog agora e já devorei várias páginas.
    Ele é lindo e inspirador.
    Parabéns!
    Beijo.

    1. Obrigada pela visita! É muito importante pra mim, apareça sempre! Beijos!

  2. Rafaela comentou:

    o titulo fala tudo Adri!
    falta coragem!
    porque vontadeee tenho muita e ideias vááárias.
    ainda nao fiz a primeira, mas já tenho ideia para umas 10 tattoos
    hehehe

    1. Eu encontro cada ideia linda, mas prefiro sempre ficar admirando nos outros do que correr o risco de enjoar dela de tanto ficar olhando em mim! hehehhe um dia quem sabe perdemos o medo né! :)

  3. Tamires comentou:

    A questão é essa. Vc s[o precisa tomar aquela primeira coragem….depois disso, é só alegria.

    Se for bem feito, é dificil enjoar. E tatto, a gnt acaba esquecendo que tem.

    Faz uma pequena que seja significativa…

    1. Sempre fico com um medinho de não gostar, enjoar e tal… Acho que o negócio é você encontrar algo significativo (e não ficar correndo atrás de significados), assim a coragem vem junto, sem arrependimentos e medos! :) Beijos!

  4. Ale comentou:

    Nossa , que foto linda dessa menina sapeca com o milk shake… ela é apaixonante.