Categorias: Mulherzices

Red Carpet, você não parece mais o mesmo

Ok. Não sou nenhuma especialista em moda e, para falar a verdade, nunca dei muita importância pra esse tal de Red Carpet. Mas, dessa vez resolvi dar uma olhadinha, e para a minha surpresa, vi muita coisa bizarra… ou extremamente fora da casinha ou simples demais (atenção, não estou falando dos minimalistas, mas sim dos basicões dignos da Rua XV). Também tinha prometido (a mim mesma) que não iria comentar os modelitos do Oscar (afinal, ninguém precisa de mais um blog falando sobre isso né….), mas depois dessa análise achei que alguns realmente mereciam o registro aqui, afinal foram poucas as que escolheram decentemente seu vestido.

Louise Roe, na minha opinião, foi a mais bonita e elegante, adorei esses recortes e o caimento da saia. Bravo! No mais, Ellie Kemper, Penelope Cruz, Stacy Keibler e Milla Jovovich também arrasaram na escolha ou, pelo menos, nada de peito amassado, vestidos que envelhecem 10 anos ou maria mijona!

Será que só eu senti isso: falta de vestidos perfeitos que realmente façam os olhos brilharem, dignos de Red Carpet?!

2 comentários

Let's talk!

  1. Rafaela comentou:

    iii Adri, já faz tempo que sinto aquele negocio dos olhinhos brilhando com vejo um vestido no red carpet, as moçoilas andam mt simplorias…
    teve um ou outro que eu gostei bastante, que foi a Sandra Bullock e Penelope Cruz, o resto ficou meio a desejar =(

    bjinhus

    1. Sempre me dava uma preguiça desse red carpet… aí esse ano resolvi conferir e acho que coloquei com muita expectativa e acabei me decepcionando também! O que é uma pena, pois todas ali tem condições de sobra para chegar arrasando né!
      Beijos!