Categorias: Mulherzices Obsessão

Mamãe, quero ser loira (ou quase loira)!

Faz quase 2 anos que fiz luzes californianas no meu cabelo e até hoje elas continuam dando o ar de sua graça. Durante esses 2 anos, chegaram até a mudar de nome, agora atendem pelo termo Ombré Hair, mas estão ali firmes e fortes nas minhas madeixas (quer dizer, um pouquinho desbotado, mas quem liga?). Por esse custo/benefício, achei que valeu super a pena. Quer dizer, na época, quando estava no salão, com aquele monte de papel alumínio no cabelo e com os fios todos embaraçados, lembro de ter jurado “nunca mais invento de fazer isso, pelamordedeus!”. Mas… como não há nada que o tempo não cure… agora estou aqui atentada em fazer de novo, só que dessa vez quero os fios muito mais claros. Minha intenção era deixar as pontas dos fios num tom de loiro, tipo platinado (mas, meu bom senso está aqui do lado brigando comigo). A dúvida agora é: loiro claro ou loiro acobreado?

Aceito opiniões, sugestões e pitacos! :)

12 comentários

Let's talk!

  1. Babee comentou:

    O loiro acobreado é mais escuro do que o claro, quer dizer, ele vai puxar pro ruivo, sei porque eu uso ele no meu cabelo pra ficar laranja.

    Eu já fiz ombré aqui em casa mesmo, fica lindo, pensei em fazer de novo, até já vi uns coloridos que ficam legais, mas quero acertar o tom de acobreado primeiro, se deixar, eu faço aloka no cabelo HAHAHA

    1. Pois é, esse loiro acobreado fica mais sutil em cabelos escuros, o degradê fica mais certinho. A questão é: não sei se fico com o mais certeiro (loiro acobreado) ou se arrisco num loiro mais claro. Aiai, dúvidas! :)

  2. Adri, eu estou bichenta pra fazer a mesma coisa hahahaha
    Mas não com loiro bronzeado, tipo dourado, mas o loiro branquinho que acho lindo demais! Sei lá se iria ficar do jeito que eu imagino, mas eu queria!
    Boa sorte na decisão e se fizer (Apoio super!) tira foto pra gente ver ( :
    Beijocas

    1. Eu também queria um loiro platinado, assim quase branco, mas no cabelo escuro que eu tenho vai ficar muito impactante e, provavelmente, não tenho “estilo” suficiente para segurar a inovação! haha Com certeza postarei foto aqui, se eu fizer e se ficar bom (oremos)! :) Beijos!

  3. Nicas comentou:

    Arrisca no platinado! Todo mundo faz mais pro acobreado! Arrasa tudo de uma vez! haha

    Eu tenho vontade de fazer isso, só que deixando a parte de baixo preta, parecido com aquele cabelo que a Avril usava no começo da carreira. hihi Só falta coragem

    1. Falta de coragem também é outro problema! Queria inovar assim, pra valer mesmo, mas meu cabelo é muito escuro para fazer um degradê bacana com o platinado! :S Beijos!

  4. Amanda comentou:

    olha, eu to na mesma! hahaha

    mas eu queria um loiro mais claro, bem branquinho :)
    to criando coragem! haha

    beijos

    1. Loiro platinado é um sonho, mas é só para quando eu for rica e poder esbanjar no salão! hahah Tem que cuidar direitinho senão o cabelo vira uma naba né? Se criar coragem e pintar, volte aqui para me contar e mostrar! :) Beijos!

  5. Quero meu cabelo assim *——–* Estou deixando deixando crescer para depois fazer *——*
    Eh tao lindo!!

    1. Fica lindo mesmo! Sem falar na praticidade! Quando fizer, venha aqui me contar! :) Beijos!

  6. Kassia fraga comentou:

    Aiw gente , tenho 15 anos e sou doida para pintar o cabelo ! Mais sempre tem aquela dúvida , pinta ou não ?! Pensei em fazer ” Ombré Hair ” e meu cabelo é castanho mesclado ! Queria igual o da segunda foto , achei muito lindo !! Preciso muito de uma ajuda !! Pinto ou não ??
    Me ajudem Beijos !!!

    1. Oi Kassia! Eu tenho o cabelo bem escuro e fiz ombré, ficou lindo! hahaha Mas a decisão vai de cada um né! Se você estiver com vontade, por que não fazer?? Cabelo cresce, não é algo definitivo como uma tatuagem, por exemplo. Mas procure um salão confiável com bons profissionais, pois essa técnica precisa ser bem feita para o resultado ficar bonito…
      Espero que dê tudo certo! Beijo!