Categorias: Mulherzices

Belezinhas de beauté vol. 1: produtinhos para o rosto

Tem produtinhos que são tão maravilhosos que fui obrigada a falar sobre eles aqui:

produtos-rosto-0

Mask of Magnaminty – Lush

Vamos começar por ele. Quando entrei na loja da Lush, queria levar tudo pra casa, haha. Só não levei porque dinheiro ainda não dá em árvore e não tô podendo né, mores. Então tive que escolher as coisas a dedo, comprei só o que eu já tinha ouvido falar. E essa máscara com certeza está no topo dos produtos da marca mais comentados pela blogosfera brasileira.

Na verdade, eu nem tinha tantas expectativas sobre o produto, mas sempre quis usar máscara verde no rosto, uma coisa meio madame-não-tenho-problemas-na-vida, sabe? Aí, que comecei a usar e não-sei-como-sobrevivi-tanto-tempo-sem. O cheiro é bem forte e mentolado, suuuuper refrescante, no inverno precisei ser corajosa (sou dramática, tá) e acredito que no calorzão do verão seja a coisa mais deliciosa/fresquinha da vida. Enquanto espera a máscara agir e secar, você fica com uma aparência bem esquisitinha, já que é uma pasta verde, cheio de bolinhas que parecem mais tatuzinho de nariz. Eu uso 1 vez por semana, antes de tomar banho, porque acho mais prático retirar o produto com a água quentinha do chuveiro. Eu saio do banho quase uma nova pessoa, com o rosto mais lisinho, os poros mais contidos e, tenho a impressão, de que o tom da pele fica um tiquinho mais claro e uniforme. Pode comprar sem medo.

produtos-rosto-1

Água micelar – Bioderma

Pra mim, funcionou super bem como demaquilante. Quando vi a primeira vez, achei que fosse uma águinha besta fraquinha, que não ia resolver muita coisa. Comprei mais para usar como um tônico de limpeza do que para retirar a maquiagem em si.

Mas a danada consegue retirar tranquilamente meu delineador líquido (que depois que seca fica meio “plastificado” e dura que é uma beleza) e o rímel da Maybelline, sem fazer sujeira e esfarelar na cara inteira (mais importante, sem arrancar os poucos cílios que tenho). A única coisa que ele não retira direito é o lápis de olho da Tracta (o Carbon Black), na linha d’água, sabe-se lá o porquê. Mas eu tolero essa pequena falha, porque o restante da maquiagem sai de maneira suave e favorável, sem encher minha cara de óleo. Então está perdoado! Futuramente, pretendo testar o da L’Oréal para poder comparar a eficiência e também por questões de preço. Enquanto isso, sigo firme com a Bioderma, minha queridinha.

produtos-rosto-2
produtos-rosto-3

Hidratante facial Timewise – Mary Kay

Demorei pra encontrar um hidratante para o rosto tão perfeitinho quanto esse.

Pra começar, a textura é bem levinha, daquele tipo fácil de espalhar, que você passa e, no minuto seguinte, o rosto já está com o toque suave (nada grudento). Não tem cheiro nenhum, então não enjoa, não te deixa tonta. E o mais importante, você sente que hidratou alguma coisa ali, que fez diferença, que está funcionando. Sinto que minha pele fica mais uniforme, com os poros discretos e com um brilhinho de saúde. Uso todos os dias, à noite, depois do banho. No inverno, uso também antes de passar a maquiagem. :) Está mais do que recomendado!

Quais produtinhos para o rosto que você ama? Conhece outros produtos com propostas semelhantes aos indicados no post que você acha tão bom ou melhor? Conta pra mim aqui nos comentários! :)

35 comentários

Let's talk!

  1. Achei interessante esse hidratante da Mary Kay. Eu não encontro hidratantes bons para o rosto nem para o corpo. Na verdade eu sou meio enjoada porque não gosto daquela sensação de hidratante pegajoso sabe? Por fim eu só passo em situações extremas quando a minha pele já está descascando! rs

    1. nossa, eu já testei alguns que diziam ser para pele oleosa, mas no final deixava tudo grudento, aff. esse da mary kay é maravilhoso mesmo, não fica nada pegajoso e a pela fica bem macia. daquele tipo que dá vontade de usar, sabe! hahah

  2. Amo amo amo essa máscara da Lush! Relutei pra comprar porque sempre me dei bem com as de argila (pozinho mesmo), que saem muito mais barata que essa da Lush, mas amei o resultado que ela dá e a sensação gostosa de usar ela, dá vontade de comer. heheh
    Depois da comparação com tatuzinho, vou olhar ela diferente agora… :p

    1. hahaha é muito boa mesmo!! na hora que tira, já dá pra sentir que a pele está diferente né? haha
      desde a primeira vez que passei já relacionei com tatuzinho hahaha :SSSS mas tudo bem né, o importante é que o produto é ótimo!

  3. Sou doida pra experimentar essas máscaras da Lush! Vou ficar de olho nessa.
    Também gosto muito dessa água micelar, mas não sinto que tira toda minha máscara a prova d´água.

    beijo

    1. tudo que comprei na Lush, eu amei!! vale super a pena cada centavo, viu!!

  4. Anne comentou:

    Os produtos da Lush são tudo de bom, amo! Também estou bem curiosa pra testar essa água micelar, meu último tônico facial acabou e ainda não comprei nenhum pra substituir, estou pensando nessa da Bioderma, obrigada pela indicação!

    1. eu gosto muito dessa água micelar da Bioderma, mas tem bastante gente aqui nos comentários falando que a da L’Óreal é ótima também e (eu acho) que custa metade do preço. ;)

  5. eu comprei a base matte da Vult. sei que não falou dela, mas lembrei e precisei falar. é maravilhosa! hahahah :*

    1. bom saber, Gabriela!! vou dar uma fuçada nos produtos da Vult, na próxima vez! :)

  6. Karupin comentou:

    Hoe, Adri! Tudo bem?

    Bem legal ver resenhas sobre produtos/cosméticos que você usa, flor! Eu não conheço nenhum produto da LUSH, mas os demais que você listou já fazem parte do meu dia a dia.

    Eu adquiri há alguns dias a água micelar, mas da L’Oreal, esse que você pretende experimentar. Também não tinha dado muito crédito para o produto, achei muita promessa para uma pobre aguinha, até que usei e calei a boca: funciona que é uma beleza! Ele também não deixa nada oleosa a pele e tira tranquilamente a maquiagem ou o protetor solar, sem todo o drama inerente a removedores normais. Adorei!

    Já o hidratante da Mary Kay tenho há, pelo menos, um mês e assino embaixo de tudo o que você disse: Pele sequinha, nada de cheiro, poros comportadinhos e sensação de estar em dia com os cuidados do rosto!

    Beijos, flor~

    1. ahh que bom saber que a da L’Óreal funciona, porque é bem mais em conta do que essa da Bioderma! quando a minha acabar, vou testar com certeza!
      os produtos da Lush são ótimos, eu amei tudo que eu comprei, vale cada centavo! :)

  7. Eu gosto muito do hidratante da Mary Kay, por minha pele ser oleosa eu ficava com receio de usar algum hidratante, gosto dele não ter cheiro e ser sequinho.
    Quero muito experimentar a água micelar. E nunca usei nenhuma máscara assim.
    Ah… você foi mencionada no m eu blog day: http://versoaleatorio.blogspot.com.br/2016/08/3108-blog-day.html
    Beijos

    1. obrigada pela indicação, Aline!! <3
      bom, eu adoro todos os produtos que falei aqui no post! vai sem medo que é sucesso! hahaha

  8. a vontade de testar esses produtos é enorme mas os preços, sen or. a gente dá aquela respirada funda e pensa: um dia acho que rola HAHAHAHA

    1. hahahah realmente não são os produtos mais acessíveis do mundo, mas valem a pena viu! já cansei de jogar dinheiro no lixo comprando coisinha baratinha, mas que não resolve nada, aff. o bom mesmo é encontrar produtos baratos que fazem o que promete, mas é mais raro que pikachu no pokemon go hahah

  9. Amei ver os produtos que você usa, esse da Lush morro de vontade de testar! <3

    1. todos os produtos da Lush são maravilhosos, mas acho que se eu fosse escolher um, seria essa máscara, com certeza! :)

  10. LANNA comentou:

    Que máximo, quero testar a água e a mask.
    Já usei tudo da MK mais não funcionou pra mim :(

    1. ah poxa!! eu não botava fé nas coisas da Mary Kay, mas aí minha sogra me deu umas amostrinhas desse produto e eu amei! hahaha agora só compro esse hidratante!

  11. Olá!

    Pra falar a verdade adoro ler resenha de produtos pois sempre estou comprando produtos de dicas que vocês escrevem no blog. :)

    Um beijo

    1. melhor jeito de saber se algo vale a pena ou não é lendo resenhas em blogs né! também adoro! :)
      beijo, querida!

  12. essa máscara da LUSH é uma das melhores coisas mesmooo. também não tenho coragem de usar no inverno HAHAH no verão é bem mais delícia mesmo, mas usei ontem mesmo e já mudou minha pele total, é incrível.
    a água micelar eu uso da L’Oréal mesmo. quando comprei também achei que ia ser bem mais ou menos, mas o bagulho limpa até a alma, é loco demais haha

    beijo!

    1. que ótimo saber que a da L’Oréal é boa!! vou comprar quando eu meu acabar pois é bem mais em conta né! :DD
      sempre que eu uso essa máscara da Lush, lembro de você e da Bessie hahaha o/
      beijo!!

  13. mary comentou:

    Sabe que nunca usei esse bioré? Gente, em que planeta to vivendo, ha seculos que falam bem dele e eu nem tchum. Agora, curti demais essa dica de hitratante da mary kay, eu meio que vivo uma busca permanete por um que se adapte à pele loka do meu rosto, vai que é esse aí? Vou experimentaar!

    1. vê com a revendedora da Mary Kay se ela tem amostrinhas pra você testar! eu não botava muita fé, mas aí minha sogra apareceu com umas amostrinhas e meu deus, apaixonei tanto que comprei o kit. hahaha

      1. mary comentou:

        Vou fazer isso!! Brigada pela dica :D

  14. Já uso o hidratante da Mary Kay, agora fiquei master curiosa pra testar os outros dois <3

    1. se puder, experimenta os produtinhos sim que são maravilhosos! hahah :)

  15. maki comentou:

    essa máscara da LUSH ♥ só amor, sério.
    também rola uma falta de coragem pra usar no inverno, tanto que a minha tá parada tem uns dois meses ;~ mas ela faz um bem danado pra pele, né? aliás, você até me lembrou de passar hoje ahahah

    1. eu pensava que só eu tinha esse drama de usar a máscara no frio hahahah
      já estou fazendo minha listinha pra próxima vez que eu for pra São Paulo, LUSH já é parada obrigatória!

      (demorei mil anos para responder, sorry…)

  16. Parece ser muito bons :)

    1. só produtinhos maravilhosos, Joana! pode ir sem medo! haha

      (demorei mil anos para responder, sorry…)

  17. Eu adoro essa água da Bioderma, não vivo sem ela! Quando estou com a pele mais oleosa uso a verde, mas essa rosa é a minha favorita!

    Beijinhos!
    Bom fim-de-semana**

    1. Acho ótima a sensação de frescor que ela deixa na pele, não tem nada pior que pele melequenta hahaha

      (demorei mil anos para responder, mas ainda está valendo né? hehe)