Categorias: Journal

Oi! Você pode responder uma pesquisa?

Essa semana não me aguentei e já soltei um “spoiler” do novo layout do Pequenina Vanilla que está por vir! *.* E vou te falar, tô me empenhando bastante viu! É por isso mesmo que ando um pouco sumidinha daqui, afinal, ainda não descobri a fórmula mágica para aumentar as horas do meu dia e conseguir dar conta de tudo que deveria. Mas, enfim, o novo layout vai entrar no ar no ano que vem (final de janeiro, quem sabe), pois sou muito “chata” no design de projetos pessoais, sempre quero que fique o mais perfeito possível! Vamos aguardar! :)

pesquisa-2014

Nessa onda de mudança e novas perspectivas, resolvi elaborar uma pesquisa para eu conhecer melhor quem vem aqui me visitar, o que vocês mais gostam e o que acham desse espaço. Podem dar seus pitacos, sugestões, me deixar mensagens e o que mais vocês quiserem me falar! Vou adorar receber esse feedback que, certamente, servirá como combustível para 2014! Quero ver ninguém com preguicite aí! O questionário é super rápido e simpático, bora?

À quem respondeu, meu MUITO OBRIGADA! Vou adorar ler cada resposta e cada mensagem! :)
Dezembro já está aí, mais um pouquinho chega 2014 com novo layout, ideias e caminhos! Eu quase não me aguento de tanta ansiedade, quem também está curioso para acompanhar? ♥

11 comentários

Let's talk!

  1. respondi! mas só pra constar: que dózinha de vc substituir este layout…ele é tão lindo…rs

    1. Oi Vanessa!! hahah Obrigada! Eu também gosto muito do layout atual, mas já estava cansada da quantidade de layouts “inspirados demais” no Pequenina Vanilla. Espero que o novo layout agrade tanto quanto esse (e que não tenha tantas cópias depois)! :) Beijos!!

      1. ah, entendi o motivo…mas sabe que o isto significa? que o que você cria e especial e diferente e inevitavelmente gerará cópias por ai, mas elas sempre serão apenas cópias… =)

  2. Respondido! Cheguei aqui hoje, estou descobrindo o blog e adorando! =)

    1. \o/ obrigada!! espero que venha me visitar sempre! Beijos

    1. Obrigada Camila!! <3
      Beijo grande!

  3. Ivna Alba comentou:

    Aaaaai, meu Deus! Eu saí do post: 25 coisas aleatórias sobre mim (simplesmente A-DO-REI!) e vim toda faceira responder sua pesquisa, Adri. Daí, estava encerrada… snif snif!!! Olha, eu sou super difícil de acompanhar um blogger (negligencio o meu… Aff que vergonha) mas eu AMO o Pequenina Vanilla, de PAIXÃO.
    Saí da caixa, criei coragem e vim fazer meu primeiro comentário. Adoro ainda mais a sua atenção para com seus leitores. A sua educação com eles, cada detalhe deste lindo blogger, as postagens, enfim, tudo é de muito bom gosto e vemos que você faz com muito carinho e dedicação o Pequenina!!!
    Abraços e muito obrigada por esse espaço sublime cheio de maravilhas!!!

    1. Oi Ivna! Muito obrigada pela mensagem! Fez meu dia mais feliz! :)
      Quando decidi criar o blog, sempre quis fazer algo especial, com o coração. Nunca “corri atrás” de monetizar o blog pois ainda acho que esse tipo de feedback, como o seu, é muito mais gratificante que qualquer dinheiro. :) Espero continuar fazendo um bom trabalho por aqui e que você continue me visitando sempre. :) Os comentários estão sempre abertos para você vir conversar comigo, heheh
      Beijos!!

      1. Ivna Alba comentou:

        Vou te contar, Adrielly, entrar aqui faz meu dia mais feliz, sim! Feliz e leve!!! Da minha parte, dou o maior apoio a sua ideia. Em time que está ganhando, não se mexe, he,ehe,he,ehe,he,he,ehe, não é verdade?!?! E aqui é um espaço seu, um mundo muito bonito e adorável, que compartilha conosco! Só de entrar faz a gente se sentir bem, te juro que as flores, e a cor me dão uma sensação de sentir um suave perfume no ambiente. Sabe aqueles lugares que tem cheirinho gostoso, quando entramos?!? O mundo virtual também oferece essa sinestesia :D
        Pode ter certeza que sempre virei aqui para conversar, ou quem sabe trocar figurinhas de pinterest… Coisas tipo DIY e lá vai… eh,ehe,he,eh,ehe,eh,ehe,he,ehe
        Beijos!!!

        1. hahaha obrigada Ivna!! <3
          Estou emocionada aqui! De verdade, viu!
          Beijos!!