Categorias: Mulherzices Obsessão

Bolsinhas com laço

Além das tranças, minha outra obsessão do momento são as bolsas pequenas, que só me deixam carregar a carteira, o celular e as chaves de casa, nada mais. Houve uma época em que eu era obcecada por bolsas grandes, bolsas quase do meu tamanho. Apesar de falta de espaço não ser o problema delas, ironicamente, quanto maior o tamanho da bolsa mais coisas você encontra para colocar nela. O resultado? Bolsas pesadas e dor no ombro, é claro.

Não foi fácil realizar essa mudança, afinal, passar de uma bolsa que cabia o mundo para outra que não cabia nada, foi preciso muito trabalho psicológico de desapego (dependendo da bolsa, nem a carteira cabe!), precisei superar a mania de levar o guarda-chuva para todos os lugares (sabe como é né, Curitiba……) e focar no bem estar da minha coluna.

bolsinhas1
crédito da imagem: infrontof_blueeyes

E olha… vai ser difícil eu voltar para as bolsas enormes. Nada como a liberdade, você poder andar por aí sem ficar se lembrando desse encosto pesado e inútil (é, muitas vezes você nem usa o que está levando!).

E agora, não posso ver uma bolsa pequenininha que os olhos brilham. Ainda mais, se a bolsa tiver um laço. Aí, é amor na certa. ♥ Tudo muito delicadinho, feminino, e sem ombros desalinhados e doloridos.

bolsinhas
crédito da imagem: the_devil_wears_prada ellie_made_of_stars xoparadise _danijela_ persie winterlimbs fluttra

Quem concorda, assim como eu, que bom mesmo é levar apenas o necessário? :)