Categorias: Mulherzices Obsessão

Tranças, tranças, tranças

Dentre algumas das minhas obsessões/febrinhas preferidas do momento, as tranças estão lá batendo o ponto (juntinho com os coques e volumes bagunçados). Como tudo na vida, os desafios é que movem as pessoas e acho que é justamente aí que entra todo esse meu interesse por elas. Já que, diga-se de passagem, as tranças não deixam nada a desejar nesse quesito (pelo menos pra mim né, em que a coordenação motora não foi muito bem trabalhada). O dia em que eu consegui fazer uma trança embutida sozinha (depois de assistir uns videos no youtube) foi uma comemoração só, pois, imagine que eu nunca tinha conseguido fazer nem uma simples trança normal sem puxar todo o cabelo para o lado.

E vai dizer que não são tudo de bom né? Versáteis, femininas e descomprometidas. ♥

braids1braids2
crédito das imagem: fuckyeahbraids montagem: pequeninavanilla

É, eu não tenho muita habilidade mesmo… mas quero ver alguém aí conseguir fazer essa trança do video sem dar um nó nos dedos, no cabelo e na cabeça!! :)

De qualquer forma, indico muito o canal LuxyHair, é bem bacana e tem vários tutoriais de penteados para usar no dia a dia.

Quero ver todo mundo fazendo tranças LINDAMENTE.

1 comentário

Let's talk!

  1. Bruna comentou:

    Adorei! Preciso começar a treinar já, é muito mais prático para sair e também para disfarçar nos bad hair day. Com quais vídeos você aprendeu a embutida? Beijos!