Categorias: Mulherzices

O universo em suas mãos

Universo é algo que sempre me fascinou, provavelmente por ser algo tão misterioso, tão gigantesco e com pouquíssimas respostas (comparado à sua infinitude). E não há nada melhor para nos fazer lembrar de como somos pequeninos e insignificantes para ficarmos de egoísmo e mesquinhez por aí! :)

Mês passado já tinha feito um post com esse tema, mas agora encontrei um tutorial que dá de 10 a 0 no meu humilde post! O beautylish montou um tutorial para criar esse efeito nas unhas, com um resultado muito bem feitinho e lindo (a imagem aí de cima comprova)! Isso é algo muito importante, acho que todo mundo deve ser extremamente cauteloso com essa história de nail art, o limite entre o lindo e o brega estão ali, lado a lado. (Claro que também entra a questão de gosto, mas bom senso tá aí para ser usado!)

OK, mas voltando ao assunto principal… Achei que essa ideia passou no teste “usável” (claro, se você conseguir fazer direitinho e com um ótimo acabamento como no original). Talvez para ficar mais discreto, seria melhor fazer isso em apenas alguns dedos, talvez? Para ver o tutorial completo é só clicar! :)

E se alguém fizer, quero ver como ficou!!

5 comentários

Let's talk!

  1. Cacá comentou:

    AMEI ISSO!! Salvei aqui e quando voltar pra casa com certeza vou fazer. Aviso se der certo! Acho que se ficar bem feitinho dá pra fazer em todas as unhas sim, é só não usar tons muito diferentes um do outro para não contrastar tanto. Veremos! Hahaha beijo

    1. Isso! Faça sim e depois me conte a experiência! :) Eu nem tento porque já me conheço e sei que a minha falta de coordenação vai resultar num fail total! haha Beijos

  2. Rafaela comentou:

    é super usaável, ameeei Adrii, preciso ousar mais e fazer nail arts lindas assim.

    bjinhus

    1. às vezes é bom sair do básico né! :) mas com cautela e bom senso! hahha beijos!!