Categorias: Mulherzices

Para ‘brilhar muito’ em 2012

Para a virada do ano, quis fazer algo diferentinho nas unhas para ver se eu me animava um pouco! Busquei algumas referências, algumas muito lindas, mas cheguei a conclusão de que se eu ficasse tentando imitar alguma delas ia sair algo digno de “expectiva vs. realidade“. Então achei melhor fazer algo original que não desse margem para comparações! :) Catei uma meia dúzia de esmaltes e saí fazendo “aloka“, pintando cada unha de uma cor e de um jeito diferente!

E olha, posso estar ficando maluca… mas achei que o resultado ficou muito bonitinho! :)

Acho que ainda estou na vibe das estrelas, galáxias e universos (lembra?). Abusei das cores que mais usei em 2011, aliado ao bom glitter (que anda brilhando muito nas listinhas de tendência do momento).

Para fazer essa belezura, ressuscitei o Sereia da Impala e combinei com um turquesa um pouco mais forte (Musa, da Dote), formando uma inglesinha. Por cima dessa inglesinha, no indicador e mindinho, passei o Na Mira 3D, da Impala. E, como sempre, no anular, passei o Pipa, da Impala + Glitter Forte 388, da Hits.

E essa história de ficar inventando moda nas unhas está me deixando orgulhosa de mim mesma, pois está dando um fim nos vidrinhos de esmalte que tenho aqui em casa! Reparou que, boa parte dos que estão na foto, estão com esmalte pela metade do vidrinho?!
Na minha caixa de esmaltes não cabe mais nada, portanto, decidi que só irei comprar esmalte novo quando puder jogar fora algum dos vidrinhos que tenho! Bora praticar um consumo mais consciente! :)

Quem gostou, deixa um comentário lindo aí embaixo!

2 comentários

Let's talk!

  1. Cacá comentou:

    Achei que ficaram lindas!! Estou amando esses tons de azul com glitter. E estou amando também aqueles glitters só na pontinha da unha sabe? Quando voltar de viagem vou aderir! Hehehe

  2. Que bom que gostou! :) Já vi sim esses com glitter só na ponta, achei bem interessantes mas ainda não me convenci! Fiquei com receio da minha tentativa ser totalmente fail! hahah