Categorias: Mulherzices

Inventando moda nas unhas


Depois da última tentativa em ousar um pouquinho nas unhas, resolvi tentar mais uma vez (sempre cuidando para não ultrapassar a tênue linha que separa o lindo do brega, algo muito importante). A primeira ideia era fazer um animal print de oncinha, mas achei que exigiria muita concentração da minha parte (para um sábado a noite preguiçoso) e deixei pra lá. No lugar da oncinha, resolvi fazer umas manchas aleatórias com alguma combinação de cor interessante, lembrando manchas de tinta, e deu nisso aí:


Optei pela combinação roxo + rosa + turquesa. Essas cores juntas proporcionam alto contraste com muita energia e vibração. Para não sobrecarregar, optei pelo cinza claro como cor-base para os demais dedos.

crédito da imagem: morphicx ginnerobot michele catania orangeya

Os esmaltes utilizados foram o cinza Pier da Impala, o roxo Noite Quente da Colorama, o cor de rosa Rosa Chiclete da Colorama e o turquesa Musa da Dote. Para fazer as manchas é muito simples: respire fundo e faça manchas aleatórias, cuidando para não cobrir toda a unha (deixe alguns pedacinhos com o fundo cinza aparecendo).
;)

O que achou? Devo continuar nessa ousadia ou é melhor parar por aqui? :)

4 comentários

Let's talk!

  1. Rafaela comentou:

    amei, achei lindo demais!

    1. :) obrigada!

  2. Keyla comentou:

    continuaaaa!

    1. hahha Ok!! :) Obrigada, Keyla, pela visita!