Categorias: Lovely Links

Motivação e coragem para se desprender do lugar comum

Pelas ~internet da vida~, fui juntando alguns vídeos que, hoje, irão render um post cheio de motivação e coragem. Não sei se é a tal da geração Y ou o que, mas me identifico muito com qualquer tipo de texto ou vídeo que incentive à busca pela qualidade de vida e satisfação pessoal e profissional. (Já até fiz um post, esses tempos, mostrando alguns exemplos de amigos que já tomaram essa dose de coragem)

felicidade

Abaixo, separei 03 vídeos que se complementam e, espero que possam servir de inspiração para você. :)

O primeiro eu vi no conhecido blog Depois dos Quinze e faz a pergunta-chave: Você está fazendo o que ama agora? A resposta para essa pergunta determinará que tipo de atitudes você deve adotar daqui para frente. Não deixe de assistir! :) – se você não está vendo o vídeo, clique aqui.

O segundo vídeo faz parte do projeto continuecurioso, que produz vídeos que relatam a experiência de pessoas que fugiram do senso comum e buscaram formas alternativas de levar uma vida mais feliz e satisfeita. Esse é o primeiro episódio, para ver os próximos acompanhe a fan page do projeto. :) – se você não está vendo o vídeo, clique aqui.

Encontrei o terceiro vídeo no blog Pensando Magro e possui um foco maior na questão da atividade física e superação de limites, mas acredito que podemos aplicar a mensagem em qualquer outro ponto de nossas vidas. Para tudo que nos propomos fazer, é sempre necessário grande esforço, dedicação e superação. A mudança deve partir da gente! – se você não está vendo o vídeo, clique aqui.

É isso aí, bora correr atrás dos nossos sonhos. Afinal, a vida é muito curta para ficar desperdiçando com descontentamento e infelicidade. :) – Quem conhecer mais vídeos motivacionais, compartilha nos comentários! Quem gostou, não esquece de clicar no ♥!

4 comentários

Let's talk!

  1. Marina comentou:

    Que vídeos maravilhosos! Não importa o que a gente tá passando, sempre é bom assistir/ler essas coisas que nos animam a continuar seguindo em frente né?
    Ai Adri, já estava com saudades dos seus posts pra alegrar meus dias (:

    1. Com certeza, é ótimo ver coisas que fazem a gente repensar a forma como estamos levando nossas vidas. Inspiração positiva nunca é demais né! hahah
      Eu é que tava com saudade de comentários bonitos como o seu! :) Beijos!

  2. Amei os vídeos! O terceiro sobre ‘trabalho duro’ me fez chorar… É realmente emocionante e inspirador. Obrigada!

    1. Fico feliz que tenha gostado dos vídeos e eles tenham te inspirado dessa forma! :) Se conhecer outros vídeos assim, venha compartilhar comigo! Beijos!!