Categorias: Inspiração temática Lovely Links

Monomania: coração

Tomei a liberdade de me apropriar do nome do álbum da Clarice Falcão para renomear a categoria que eu costumava chamar de “Inspiração Temática” já que não conseguia pensar em outro nome melhor. Monomania é o álbum que eu mais gosto da Clarice e, no ano passado, fiz o favor de decorar todas as músicas, aos gritos e desafinações, para a alegria dos meus vizinhos ~senão não seria eu.

Achei pertinente, hoje, dia 12 de junho, compartilhar algumas coisinhas em formato de coração. Desculpe o trocadilho besta, mas, prepara o coração aí que só tem bonitezas aqui!

coração via shutterstock
coração pincelado via shutterstock

número 1.
é só colocar cílios em qualquer coisa inanimada e pronto, já quero, quero muito. estou apaixonadinha por essa blusa que se chama Charlote.

número 2.
estou aqui imaginando esse coração em neon, em cima da minha cama, me lembrando todos os dias que meu amor próprio deve ser maior que qualquer coisa, sim sim.

número 3.
tatuagem que tem exclusividade no desenho, que carrega uma boa dose de personalidade, que agrega, soma, complementa o corpo da pessoa, sempre me encanta os olhos, tipo essa tattoo da Thais Farage que foi riscada pela incrível analogiclove. nunca vi nada igual, lindica demais.

número 4.
se não me engano, conheci o trabalho da artista Evelyn Tannus em algum blog de design, faz alguns anos já, e desde então sou apaixonada por esses braços tatuados. vão me achar louca se eu disser que até imagino o cenário completo da decoração da minha futura casa/sala? uma parede pintada de cinza escuro, quase preto, um aparador estiloso, alguns livros bonitões empilhados, esse braço apoiado em cima dos livros e um vaso de folhagens ao lado. posso dizer que agora estou aqui chorando, meio de alegria, meio de tristeza.

número 5.
achei muito amorzinho essa série de ilustrações. gostei ainda mais da escolha do nome do projeto: THINGS THAT FIT INSIDE A HEART. nhoim

número 6.
cada dia mais tenho interesse em produções independentes, aquela aura artesal, cuidadosa, devagar. uma que acompanho há tempos é o trabalho da Liê, que produz joias exclusivas com aspecto mais minimalista e geométrico, que contam histórias. os anéis com pedras são meus preferidos, mas para ilustrar o post escolhi o amor secreto que tem um coraçãozinho escondidinho na parte de dentro.

follow-me-pinterest

19 comentários

Let's talk!

  1. Me deu uma curiosidade o título do post (tudo relacionado à Clarice eu me interesso hahaha) e awwwnt, amei! Já quero o número 2 e 6 pra mim <3 E a blusa? Nossa, to vendo o preço aq kkk.
    Beijos

    1. hahaha adoro muito a Clarice, na próxima sexta irei num show dela aqui em Curitiba! :)
      beijo!!

  2. Wanila comentou:

    Ai meu deus, morri de amores! <3

    1. <3 <3 <3

  3. Luísa comentou:

    Oooooh! Tu tá postando mais. <3

    1. estou tentando, luísa!! fico feliz que você percebeu! <3
      beijo!!

  4. Nicas comentou:

    O preço desse braço tatuado foi uma das coisas mais tristes da minha vida: QUE COISA MARAVILHOSA! Obrigada por indicar essa preciosidade!

    Estava esperando muitocentos reais da blusinha também, mas achei super em conta. <3

    1. hahah o preço não é dos mais acessíveis mesmo :/// me sinto aquelas pessoas “chiques” que ficam desejando obras de arte caríssimas (só me falta o dinheiro haha), acho que virei adulta.

      1. Nicas comentou:

        MELHOR DEFINIÇÃO DE VIDA ADULTA! HUAHUAHAU

  5. Mary comentou:

    Que seleção mais amorzinho! e o que são esses bracinhos tatuadoos???
    Desejei <3

    1. obrigada, Mary!! <3

  6. LANNA comentou:

    Como não amar corações?
    Tudo lindo!

    1. obrigada, Lanna! ;)

  7. que querida, fiquei feliz com seu comentário a respeito da minha tatuagem – e, mais que isso, vc deu créditos! uma coisa quase inédita nessa internet vidaloka <3

    1. Oi Thais! Muito bom te ver por aqui! :)
      Créditos são essenciais né? Eu tento fazer minha parte, mesmo que pequena, para tentar deixar a internet um lugar mais civilizado. Até porque não há nada mais chato do que ver minhas coisas perdidas por aí com outros “donos”.
      Beijo!

  8. Encantada com o trabalho delicado e lindo da Liê. Amor demais.

    1. eu sou apaixonada pelas peças dela! acho tudo muito cuidadoso, bem acabadinho, algo feito com carinho e dedicação. ;)

  9. Eu adorei a tatuagem, realmente muito original e marcante. :)

    1. tatuagem lindíssima, achei mais incrível ainda elas terem conseguido transformar uma forma (coração) tão comum, em algo exclusivo e especial.