Categorias: Mulherzices

Meu céu é azul

Enquanto estava assistindo a decepção do Red Carpet e antes que eu dormisse com essa falação toda, resolvi testar algumas combinações de esmalte. Como já estava com o Azul Celeste (Colorama), não quis inventar demais e optei por uma composição monocromática. Estou usando loucamente essa cor desde que vi no Instagram da Rafa (Blog da Rafa). Apesar desse esmalte pertencer à linha Única Camada – Livre de manchas e defeitos, pra mim, esse é um dos da Colorama mais difíceis de passar, ele mancha muito fácil. Aconselho vocês a passarem 2 camadas mais finas do que uma única mais espessa. Mas, de qualquer forma, a cor fica realmente muito bonita e destacada.

Utilizei também os esmaltes Água Fresca da Impala e o 681 da Hits e brinquei com o uso da fita adesiva para criar essa divisão de cores. Achei muito bom, a inglesinha ficou perfeita, mas você não pode ter pressa porque se o esmalte não estiver 100% seco, já sabe né, irá tudo por água abaixo.

O resultado ficou simples e discreto e como já falei nesse outro post, é mais uma tentativa de gastar meus vidrinhos de esmalte. Se for comparar com outras meninas por aí, meus 25 vidrinhos não são nada né… Mas mesmo assim, acho muito desperdício, então estou tentando praticar um consumo mais consciente e criativo. Quem está comigo nessa?

4 comentários

Let's talk!

  1. Rafaela comentou:

    que lindo que ficou Adri!
    adorei, queria ter capacidade de fazer essas coisas lindas sozinha em casa =(
    hehe

    bjinhus

    1. Obrigada, Rafa! :)

  2. Carine Gusso comentou:

    Adorei!
    Sua coleção de 25 é enorme em comparação com a minha modesta de apenas 8 esmaltes rsrs
    Beijos

    1. Mas é assim que eu pretendo ficar também, com no máááximo uns 15 vidrinhos! :) Beijos