Categorias: Viagens

Magic Kingdom, Disney Springs, Disney’s All-Star Music Resort

Disney é aquela coisa né. Aquele sonho de infância que eu já tinha até me conformado que nunca se realizaria, mas aí você percebe que nunca é tarde e que um sonho nunca morre. É um lugar realmente incrível, mágico, onde você volta a ser criança e se permite ser criança. :)

magic-kingdom-1

Disney’s All-Star Music Resort

Dentre todos os hotéis do complexo da Disney, optamos pelo mais barateza de todos, porque né, só precisávamos de uma cama limpinha e um chuveiro quentinho. E, claro, eu preferia gastar minhas doletas em sorvetinhos com formato de Mickey do que hotéis cheios de firulas, muito mais vantagem, certo? ;)

Lá, no check-in, tenho certeza que foi o lugar onde eu mais fui bem tratada na vida, a senhora que nos atendeu era um amorzinho de pessoa, sabe aquele tipo que faz você se sentir acolhida, abraçada, tranquila e feliz? Talvez eu seja meio carente? Não sei. Mas quem não gosta de ser recebido assim com tanta gentileza né? haha

disney-all-star-music-1
disney-all-star-music-2

Cada bloco era temático num estilo de música, fiquei no setor “Country”, mas meu coração queria ter ficado na ala “Rock”, que era todo coloridinho em tons pastel, no estilo anos 50, todo bonitinho inho inho. ;)

disney-all-star-music-3
disney-all-star-music-4

A única coisinha que eu não gostei muito nesse hotel foi a pracinha de alimentação. Achei que o atendimento ali não correspondia ao nível de qualidade Disney, a gente fica mal acostumado. As opções de refeições eram bem limitadas, as comidas não eram apetitosas e os atendentes um tanto quanto mal humorados. Só faltou o bandejão para eu me sentir no refeitório de Orange is the new black, só pra você ter uma ideia. hahah E sabe aquele famoso waffle do Mickey? Só serviu mesmo para eu tirar foto, porque eu comi empurrando e chorando de desgosto. ~sinceridades~

disney-all-star-music-5

Disney Springs

Depois que fizemos check-in no hotel, aproveitamos o dia para conhecer o Disney Springs. Mesmo tendo pesquisado antes, eu não tinha a menor noção do que realmente era esse lugar. Juro que eu achava que era um mini centrinho comercial com meia dúzia de lojas, uns 3 restaurantes e só. Quase caí pra trás quando cheguei lá. O lugar é gigante, com muitas lojas, muitos restaurantes, muita gente, muita coisa legal para fuçar. Tanto é, que chegamos às 13h e saímos de lá às 20h, com dor nas pernas mas querendo ficar mais. hahha

disney-springs-1
disney-springs-2
disney-springs-5

Lá tem a maior loja da Disney do mundo (World of Disney) que é realmente gigante, onde tudo é super faturado e onde “desperdicei” uns 50 dólares em coisinhas inúteis.

disney-springs-3
disney-springs-4
disney-springs-6

Foi lá também que eu quase surtei com as cerâmicas (e todas as coisas de cozinha) da Anthropologie. Foi lá que eu comprei o óculos mais lindo na Free People por apenas 25 obamas. Foi lá onde eu conheci uma loja chamada SuperDry e comprei o moletom mais-lindo-de-todos-os-tempos e onde eu encontrei uma moça que ficou enlouquecida com meu porta-moedas de Kirby (achei a situação muito fofa! haha).

disney-springs-7
disney-springs-8
disney-springs-9

Também foi lá onde eu vi uma loja gigante da Coca-Cola e achei tudo muito bizarro. Quem é que compra uma ~brusinha~ com o logotipo da Coca estampado? Sei lá né, isso é coisa que deveria ser dado de brinde, eu heim. E foi lá onde eu entrei na loja mais barulhenta de todos os tempos, me senti uma velha, dei meia volta e saí: a loja da Lego.

disney-springs-10

Magic Kingdom

Chegamos antes do parque abrir e ficamos esperando nessa área da segunda foto aqui embaixo. Nessa espera, a gente começa a pensar e vai dando uma sensação boa de saber que finalmente eu estava na Disney, naquela mesma Disney que eu tanto sonhei quando era criança. E a ficha só cai, de fato, quando você vê o castelo da Cinderela ali, bem de pertinho, na sua frente.

magic-kingdom-3
magic-kingdom-2
magic-kingdom-4

O parque é enorme, muito maior do que eu imaginava. Muito mais bonito e encantador do que eu esperava. O cuidado que eles tem em proporcionar uma ótima experiência para o visitante é impressionante. Dá para ver que eles pensam em tudo, em cada detalhe dos cenários, a ambientação, a música. É realmente muito legal!

magic-kingdom-5
magic-kingdom-6
magic-kingdom-7

O Pateta foi o personagem mais simpático, fiquei encantada! E desculpa aí, mas a Minnie elogiou meu delineado tá, querida? hahah Também tirei foto com o Mickey, o Pato Donald e com a Margarida (bem safadinha, por sinal, até roubou uma bitoquinha do boy magia hahah). Dá para perceber o nível de maturidade da pessoa aqui (ou a falta dela hahah), quando eu nem me importei com o fato de ser a única adulta que não estava acompanhando alguma criança na fila para tirar foto com os personagens. hahaha

magic-kingdom-8
magic-kingdom-9
magic-kingdom-10

No final, eu mal aguentava andar de tanta dor nas pernas, mas foi uma experiência linda e especial. Depois de assistir o show de encerramento, a gente fica com aquela sensação de missão cumprida e, ao mesmo tempo, já começa a dar uma saudadezinha! Hoje eu entendo o porquê desse parque atrair tantos visitantes e todo o sucesso que ele conquistou. É mais do que merecido! :)

Caso você esteja pensando em viajar para lá, recomendo muito o blog Vai Pra Disney, que é super completo e me ajudou MUITO a planejar minha viagem e passeios pelos parques! ;)

Esse foi o último post sobre a viagem, tá? Em breve, voltaremos com a programação normal! haha :)

Deixe seu comentário

Let's talk!

26 comentários

Let's talk!

  1. Aninha comentou:

    Que encanto, Adri Mas estes lugares mágicos não adianta o quão a gente pesquise antes, sempre vamos nos surpreender. ♥ E Disney é aquela coisa né: é um sonho que independe da idade *-* Preciso dizer que a edição de suas fotos da viagem é fantástica!

    Beijocas ;*

    1. É mágico mesmo, a gente se encanta igual criança, difícil não se deixar envolver! haha <3
      Obrigada, Aninha!
      Beijo!!

  2. Que lindo! Quanta foto maravilhosa, quantos passeios mágicos! Acho que nunca é tarde pra realizar um sonho, sabe? Fico feliz por você! Já vou visitar esse blog da Disney, hahaha! Beijos!

    1. Obrigada, Thais!! <3
      Esse blog aí é muito completo mesmo, para montar roteiro de parques é uma mão na roda!!
      Beijo!

  3. Amei cada foto e cada pequeno relato sobre suas experiências. Sonho muito em conhecer a Disney.
    Quero mais posts de viagem! :(

    1. Obrigada, Aline! Fico feliz em saber que gostou da forma como compartilhei a viagem. :)
      Se a crise não atrapalhar meus planos, 2017 terá mais viagem por aqui! haha ~oremos!~
      Beijo!

  4. Tô arrepiada com tudo que tu falou e as fotos. Além disso, meus olhos estão marejados e eu estou encantada com tudo. Sempre quis ir pra Disney, infelizmente, quando criança recusei o presente que meu pai queria me dar, pois eu não tinha nenhuma amiga para ir comigo. Chateada até hoje por isso! kkkkk Porém, ainda realizarei esse sonho. Tu me deixou mais motivada do que nunca…

    Beijos

    1. Obrigada, Gabriela! :)
      Poxa, mas como que você recusou uma coisa dessas, menina! hahaha Quando eu era criança, meu sonho era alguém me dar um presente desses….. mas como ninguém nunca me ofereceu, tive que ir por conta própria, mas valeu a pena! haha Quando tiver oportunidade, vai sim conhecer a Disney! Ela é linda e especial! <3

  5. Nããããoooo! Ah quero mais posts da Disney!

    Amo como você descreveu sua viagem, seus momentos e suas fotos, ah são maravilhosas Adri!

    Demorei pra ler esse post pois queria ler/ver com calma e apreciar tudo. Me imaginei junto com você na fila pra tirar foto com os personagens! rs

    Nossa esse comentário ficou meio confuso. Enfim, só queria frisar que amei ver um pouquinho da Disney aqui! ♥

    1. Obrigada, Claudia! :)
      Eu dividi a viagem em vários posts, mas fiquei com receio de ficar me enrolando demais e ninguém se importar com a viagem hahaha Que bom saber que você gostou!
      Beijo!

    1. hahaha que querida! <3
      obrigada por acompanhar!
      beijo!

  6. Uaaaau, que incrível, o lugar deve ser ótimo mesmo, ainda mais com essas comidas que parecem deliciosas !! As fotos ficaram lindas :)

  7. maki comentou:

    o tanto que eu amo o Magic Kindgom não tá escrito! eu trabalhei lá quando fiz meu intercâmbio e tenho um carinho muito grande pela Main Street e esse castelo, maravilhoso. fora que o Wishes é uma das coisas mais lindas que eu já vi <3

    1. menina, sério que você já trabalhou lá?! :D
      Wishes é incrível mesmo, nunca tinha assistido uma queima de fogos tão bonita e emocionante (e longa)! hahha Maravilhoso!! :)

  8. Adri, amei as sinceridades ~ alguém precisava mesmo falar umas verdades inconvenientes sobre a Disney. Hahaha! Lindinhas demais suas fotos, como sempre!

    1. O waffle do Mickey foi a maior decepção dessa viagem, MEU DEUS.
      Você já foi pra lá? Me diga, por favor, que eu não fui a única pessoa do mundo que não gostou dessa enganação. hahah

  9. Nath comentou:

    Que lugar lindo, colorido e até pelas fotos dá pra ver que é cheio de vida e alegria!
    Adorei muuuuito a foto do castelo. Maravilhosa! Deve ser muito emocionante ver de perto, acho que ficaria horas só admirando.
    Dá pra ver como vc se divertiu pelo o seu sorriso nas fotos com os personagens hihihi

    Beijos!

    1. A Disney é incrível mesmo, Nath! :)
      Obrigada por ter notado o sorriso nas fotos. Eu estava encantada naquele momento! hhahaa

  10. Mônica comentou:

    Geeeeeente, que sonho! Acredita que eu nunca tive vontade de conhecer a Disney? Mas poxa, vendo tuas fotos aqui eu fui mudando de ideia e já deixei o sonho guardadinho pra uma próxima oportunidade… quantos lugares lindos, quanta foto linda! *pausa para aquele biscoitinho do Mickey que eu sou louca pra provar* é bom? Me conta! Hahhahahaha

    Imagino o quanto essa viagem deve ter te feito bem… aproveita sempre viu! <3

  11. Joice comentou:

    Menina, quase caiu uma lágrima de tanta emoção de ver tanta coisa da Disney. É meu sonho ir pra lá desde que eu era pequena!
    Um dia, quem sabe né?
    Adorei a edição das fotos e o post em si ficou muito bem detalhado e incível <3
    Beeeeijos!

  12. Que sonho! Sério, conhecer a Disney está em minha listinha de metas pra cumprir nessa vida <3

  13. Lary comentou:

    esse é o primeiro post do seu blog em que eu leio! e que especial ♥ gostei de cada detalhe visto por você! essas experiências deixam os nossos corações felizes, né? obrigada por compartilhar. abraços (: