Categorias: Lovely Links Pets

Instagrams para seguir: Cachorros

Essa semana o Instagram lançou a versão do app para Android (como todo mundo já está cansado de saber!) e achei o momento oportuno para escrever esse post que já estava planejando faz tempo. Fotos dos bichinhos de estimação sempre fazem sucesso nas redes sociais (Paçoca que o diga!) e muita gente se “especializa” e cria perfis só para compartilhar as fotos do bichano. Aliado à esse tema, fotografias bem tiradas com um tratamento bacana fazem com que esses perfis ganhem cada vez mais seguidores.

Abaixo, algumas indicações para você seguir também!


Shaitow (@shaitow) é um bullterrier inglês, uma raça que já é super estilosa por si só.


Hatch (@hacth427) é um dachshund de 8 anos que equilibra coisas na cabeça. Esse mês, ele ganhou a companhia da Nico, uma filhotinha da mesma raça.


Moko (@mokoshino) é uma samoieda que vive em Melbourne, na Austrália. Ela é linda e você fica morrendo de vontade de dar uma abraço nela, com todo aquele pêlo fofinho.


Yo, pequinês, e Little, uma chiuaua, (@wwys) são dois cachorrinhos cheios de personalidade. Nas fotos, eles aparecem com roupinhas e acessórios artesanais de sua dona.


Mogu (@taluggy) é uma spitz alemão de 8 anos que parece uma dondoca, cheia de frescurinhas e firulas.

6 comentários

Let's talk!

  1. Aline comentou:

    Tem também o @astolphogolden com todas as suas aventuras!

    1. Dei uma olhada, Aline! :) Não tem como não se encantar com “golden” né? Lindo e fofo demais!

    1. Ahhh que fofura!! Adoro esses “linguicinhas”!! :) Já estou seguindo! Obrigada pela dica!

  2. Tem tmb o famoso Crusoe Celebrity Dachshund, fofíssimo! Recentemente descobri um golden que viaja o mundo com seus donos em lugares maravilhosos, no meio da natureza: @aspenthemountainpup Fotos incríveis!

    1. Ah, conheço! Adorei aquele vídeo que fizeram dos cachorrinhos vestidos de “policiais” correndo atrás de “bandidos”, assisti um milhão de vezes! hahaha
      Que Golden mais lindo!! As fotos são incríveis também! Obrigada pela dica! :)