Categorias: Mulherzices

Bendito produtinho

Façam a matemática aí: um cabelo absurdamente comprido (por pura preguiça de me deslocar até o outro lado da cidade) somado às pontas tristes e chorosas por conta das californianas. Já achava que não tinha solução, até que um belo dia, numa passada sem compromisso na farmácia, avistei umas ampolas da Dove linha Reconstrução Completa 60 segundos. Num súbito momento de esperança, resolvi testar uma. Na verdade, metade de mim falava “você vai cair nessa de novo, acha que isso aí vai funcionar?”. Mas o desespero era tanto, que eu comprei mesmo assim!

Aí, veio a surpresa, o negócio deu muito certo no meu cabelo! (Juro que ninguém me pagou para falar isso aqui, heim!) Mas não é que esse produtinho por menos de R$5 hidratou e salvou minhas madeixas?!

A ampola deu a quantidade certinha para o meu cabelo, que como eu já falei, está enorme. A diferença foi quase que instantânea no meu cabelo e eu dei pulos de alegria!

Não costumo falar de produtos aqui no blog, mas esse realmente mereceu o post! Alguém mais já usou? Concordam com o que eu disse aqui, ou foi só comigo que deu tão certo?

10 comentários

Let's talk!

  1. Oi!
    Não conhecia essa ampola, mas já me animei aqui rs.

    Beijos.

    1. Eu não botava fé nisso aí, mas me surpreendi! Espero que dê certo no seu cabelo também! Se testar, volte aqui para me contar! Beijos! :)

  2. Sayuri Ogiwara comentou:

    Esse de 60s eu ainda não testei, mas já usei umas ampolas da Dove que são de 2 passos, o primeiro para usar no banho, é super bom e rende igual esse e o segundo é para usar depois de lavar o cabelo, para dar mais uma hidratada e deixar os fios modelados.
    Em ambos os casos eles falam para usar TODO o conteúdo da ampola, mas dependendo do tamanho do cabelo não tem necessidade claro.
    De qualquer forma tive um resultado satisfatório. :D

    1. Já vi vários blogs falando sobre essas ampolas com 2 passos, nunca testei, mas se forem tão bons quanto esse tratamento de 60 segundos, tá ótimo! :)

  3. Pati comentou:

    Oi Adri, acompanho sempre o blog e nunca comento, hehe, mas adorooo as postagens! Sou fã, e já usei essa ampolinha também, e faz milagres mesmo, aprovada! : )

    1. Oi Pati! Obrigada pelo comentário! :) Essa ampola foi um super achado, fiquei impressionada! Beijos e apareça sempre!

  4. Cacá comentou:

    Eu amo a ampola 3 minutos da Pantene, que tem a mesma proposta dessa aí. Mudou minha vida capilar :)

    1. Oi Cá! Já ouvi falar nesse da Pantene também (a moça do caixa da farmácia me recomendou! haha)! Vou testar para ver qualé que é! :) Aproveitando, não sei se você vai ver essa resposta, mas não consigo deixar nenhum comentário no seu blog. :( Não sei o que acontece… Beijos!

  5. MONICA DA MATA comentou:

    Ninguém informa se tem que enxaguar, eu usei e acabei enxaguando achei necessário, na ampola o que ta escrito é tão miúdo impossível de ler

    1. Oi Monica! Pelo que eu me lembre (eu sempre leio as instruções no verso) eu enxaguei sim! Até porque é muito produto para ser usado de uma só vez, e ficar com tudo aquilo no cabelo ia virar uma meleca só!