Categorias: Goodies Journal

Das coisas boas do Pequenina Vanilla

wallpaper-grateful-2

Sei que parece clichê, que pode parecer um monte de blá blá blá insignificante. Mas é tudinho sincero, ok? Então, senta aí que vem texto cheio de amor e verdades.

Eu inventei de criar um blog em pleno feriado (12 de outubro, como você deve ter percebido), num dia que eu tava à toa na vida, sem nada mais interessante pra fazer. Naquele dia, se a “Adrielly do futuro” viesse me contar que hoje eu estaria recebendo mensagens cheias de carinho e otimismo, que tivesse tanta gente assim interessada no que eu tenho pra compartilhar, eu não acreditaria. Não mesmo!

Claro que quando a gente cria um blog, a gente quer ser notado (quem não quer sucesso, reconhecimento ou visibilidade, faz qualquer outra coisa, menos se expor na internet). Mas, a questão é que eu sempre procurei não me apegar muito (nem criar tanta expectativa) em cima de números, comentários, likes, nem nada disso. O Pequenina Vanilla sempre foi (e será) um blog pessoal, feito por mim e para mim. Pode soar meio egoísta, eu sei. Mas eu acho que só assim a gente cria algo honesto, feito de coração aberto e alma limpa.

A recompensa de blogar por amor é que tudo o que vem do blog é com amor. Eu sei que estou fazendo algo sincero. Tudo o que eu compartilho aqui, todas as minhas opiniões, todas as pautas refletem meus gostos, meu cotidiano e minha vida. Portanto, quando alguém se identifica com o blog, eu sei que é uma afinidade verdadeira, uma afinidade com a Adrielly da vida offline, e não com um personagem que estou inventando. E isso me deixa muito feliz e grata.

Por isso, muito obrigada por permitir que meus dias sejam muito mais bonitos e cheios de cor! :) Sinta-se em casa, pegue uma cadeira, uma xícara de chá e vamos compartilhar bonitezas!

Em comemoração ao aniversário de 3 anos do blog (YAY!), criei um wallpaper pra gente sempre lembrar que gratidão é uma das coisas mais bonitas que existem! Fique a vontade para baixar e usar sempre que quiser!

wallpaper-grateful-1

DOWNLOAD WALLPAPER

Confira o resultado do sorteio dos presentinhos! Muito obrigada à todos que participaram da pesquisa! :)

46 comentários

Let's talk!

  1. Nossa, já são três anos! Parabéns! O que é feito com amor, recebe amor, mesmo que não haja expectativa. Que o Pequenina Vanilla tenha muitos anos pela frente, e que mais pessoas conheçam, visitem e comentem. Beijos!

    1. Nem eu acredito que já faz tanto tempo assim, hahah
      Obrigada pelo carinho, Patricia! :) É muito bom ter leitoras como você, que são tão presentes, que sinto como se fosse uma amiga mesmo!! <3
      Beijão

  2. que wallpaper marrr lindo! E super parabéns pelo blog, você merece cada comentário de carinho que receber!!

    1. Obrigada, Rafaella!! <3 Beijo!!

  3. 3 Anos?! Uau! Infelizmente não o conheci antes, acompanho há pouco tempo, mas o suficiente pra amar e me inspirar por aqui <3
    Parabéns e que ele cresça cada vez mais!
    Wallpaper lindão!
    Beijos

    1. Super obrigada pela mensagem, Jessica!! <3

  4. Baixando muito esse wallpaper maravilhoso!

    Adrielly, você merece todo (e mais um pouco) desse reconhecimento e carinho que você recebe. Um blog tão lindo, tão bem feitinho merece muito mesmo. Quero estar aqui pra acompanhar os próximos três (e outros muitos) anos desse bloguito :)

    E obrigada pelo wallpaper :D

    Beijoca :***

    1. Ai, que comentário mais lindo, Babi!! Muito, muito obrigada pela mensagem!
      Beijão!!

  5. Amanda comentou:

    Parabéns Dri, que continue sendo essa coisa LINDA que transborda amor que é seu blog. Os goodies mais amorosos da internet e daí mais um wallpaper DEUSO, que por sinal o meu já tá com um seu hahahahah ♥

    1. Obrigada, Amanda!! Fico muito feliz em saber que o Pequenina Vanilla está marcando presença aí no seu desktop! haha <3
      Beijão

  6. Jess comentou:

    parabéns Adri!!! <3
    que esse blog cheio de boniteza dure muitos anos mais!

    ps. amei a arte do wallppapper. Ando numa fase muito "glitter" X)

    1. Obrigada pelo carinho, Jess!! <3

  7. Que bonito e parabens pelo Blog *-*
    Dá para perceber que faz com amor !!

    1. Obrigada, Camila!! O amor tem que estar presente sempre né! <3

  8. Blogando por amor e com amor <3 que lindo! Acredito que se não for assim, não tem sentido.
    Parabéns pelos três anos de blog, Adri! Que venham os próximos três! =*

    1. Obrigada, Juliana!! :) Que venham muito anos pela frente porque vai ser difícil eu largar isso aqui! hahah
      Beijo!!

  9. Dayane comentou:

    Parabéns pelos 3 Aninhos da Pequenina Vanilla. *–*
    Gosto muito do seu blog !!! As vezes sinto um pouco triste, por não ter posts diários, mais até entendo que pra vc não dá pra atualizar todos os dias por conta do trabalho ( Designer ♥ ♥ ♥ ) mais eu me contento com as fotos no Instagram, OK?!
    E espero profundamente que você não venha abandonar a P.V e nem seus leitores. E que venha mais e mais anos com posts cheios de amor.
    Parabéns Adry :)

    1. Obrigada, Dayane! :)
      Na pesquisa do blog, um montão de gente pediu que tivessem posts diários aqui… mas é complicadinho mesmo. hahha Eu levo em torno de 6 a 8 horas para criar um post, bastante né! Acho que qualidade é melhor que quantidade, então vamos levando assim. Quem sabe algum dia eu tenha mais tempo ou crie os posts mais rápido, aí teremos mais atualizações por aqui! Por enquanto, estou fazendo o possível para aparecer com mais frequência e trazer conteúdo bacana e diferente! :))
      Beijão!

  10. Grazi comentou:

    Eita, que dengo! Ai, é muita lindeza num post só. Parabéns pelo super carinho que você recebe e também dá pra gente. Tu merece \o/
    E lindo esse wallpaper todo trabalhado no glitter^^!
    Beijos

    1. Obrigada, Grazi!! :) Bom te ver por aqui!
      Beijo!

  11. Que wallpaper lindo! Parabéns pelo blog! bjks

    1. Obrigada, Carol!! :) Beijo

  12. Michele comentou:

    PRIMEIRAMENTE PARABÉNSSSSS!
    É sempre uma conquista quando nosso blog faz aniversário, não é mesmo? Ele tem a mesma idade do MOBIC que fez 3 aninhos dia 28 (e eu, com a correria do TCC, ESQUECI!!! Pois é!)

    Agora, preciso te falar: QUE PRESENTE MAIS LINDO!
    Eu estava até agora com o wallpaper “Nada é ruim pra sempre” e já troquei por esse <3
    amo amo amo seus goodies heheh

    Beijo e muito mais anos de PV pra gente ♥

    1. Nossa, que legal, nem imaginava que tínhamos criado os blogs na mesma época. hahah Pensava que o MOBIC já existia há mais tempo! :)
      Super obrigada pela mensagem!! :) Fico super feliz de ver os wallpapers se “espalhando” pelos desktops alheios! <3
      Beijão!!

  13. Chell comentou:

    Lindo, lindo, lindo.

    1. ♥ Você que é lindeza! haha :)
      Beijo!!

  14. Adoro tudo que você trata no blog Dri e parece que mais um monte de gente ;) Bom, a gente colhe o que planta, e você está colhendo muito carinho, fico super feliz por ti!

    1. Fico feliz que as pessoas estejam sentindo/percebendo o carinho que eu dedico por aqui. E eu fico mais feliz ainda com todo o carinho que recebo em troca. :)
      Obrigada por comentar sempre, Amanda! ♥
      Beijo!!

  15. Adri, você merece todo o carinho do mundo. A gente sente que o Pequenina é feito com muito amor e dedicação, e isso faz toda a diferença do mundo! Muito sucesso SEMPRE e parabéns pelo aniversário do blog! <3

    1. Super obrigada pela mensagem, Camila! ♥ Fico muito feliz em saber que todo o carinho e dedicação está sendo percebido! :)
      Beijo!!

  16. faz alguns meses que passei a visitar seu blog com mais frequência, e já fiquei muito fã. Adoro seu trabalho, dá pra ver pelo capricho todo o amor que você tem pelo seu cantinho! Me identifico muito! bjos e parabéns!

    1. Oi Livia! Sabe que eu acompanhava seu blog um tempão atrás, mas acabei perdendo o link, sabe-se lá como! hahah
      Fiquei super feliz de te ver por aqui! Já te adicionei lá no meu feedly para não perder mais! :)
      Adorei o layout do seu blog, está incrível!
      Beijo!!

  17. Karyne comentou:

    Ahhh! Que amor!

    Parabéns pelos 3 anos de blog… seu cantinho é lindo!

    1. Obrigada, Karyne!! ♥
      Beijão!!

  18. Parabéns pelo aniversário do blog! Eu confesso que só o descobri agora rs Estou meio que voltando pro mundo dos blogs por conta de divulgação do meu trabalho, é uma ferramenta que eu gosto e me divirto estou postando. Sempre bom voltar

    1. Pra mim, blogs são uma das melhores invenções do mundo! É quase uma terapia isso aqui né! hahah :)
      Apareça mais vezes por aqui viu! Beijo!!

  19. Parabéns pelo sucesso, Adri! E pelo blogs inspirador! Vc sabe que sou fã, né? Dá pra ver que vc faz tudo com muito carinho mesmo por aqui! Sucesso sempre! E que venham ainda mais coisas boas pra contabilizar! Beijão!

    =)

    Beijão!

    1. Obrigada pelo carinho, Ericka! Sempre fico feliz quando te vejo por aqui! :)
      Beijão!!

  20. hazô mulher! e a gente que agradece :)

    1. hahahha obrigada, Fernanda!! ;)

  21. coisa linda issaque
    transbordando amor e carinho
    noixxx agradece viu
    brigadão!

    1. coisa mais linda essa blogosfera cheia de amor, isso sim! ;) não tem coisa melhor que isso tudo!
      beijo, Ba!!

  22. Amo esses wallpapers lindões que você faz!!! Parabéns pelo blog, é um cantinho lindo e que sempre me inspira! ;D

    1. Obrigada, Thiago! :) Fico feliz em saber!!
      Beijo

  23. como é gostoso você ter um blog pessoal, genuinamente seu, pra fazer/escrever o que quiser e não ter qq expectativa em relação a popularidade, likes ou qq coisa assim…tudo fica mais simples, gostoso, leve…as vezes passo semanas sem postar e não preciso começar o texto pedindo desculpas pelo sumiço (o que acho digno quando se tem uma plateia à expectativa do seu próximo post). Gosto de vir aqui porque encontro muita coisa interessante e bonita, e fico feliz de você celebrar mais um ano, recebendo o carinho e reconhecimento de gente que também adora o Pequenina Vanilla :)

    1. Aham, é bem isso mesmo! Quando a gente fica pensando só em popularidade e dinheiro, a gente acaba se perdendo. É claro que todo mundo tem uma vontadezinha que ficar “conhecido” na blogosfera e virar um “case de sucesso”, mas essa não pode ser a única motivação de se ter um blog. :)
      Eu que fico feliz de te ver aqui sempre, por todo esse tempo!! <3 Beijão!!