Categorias: D.I.Y.

D.I.Y. Colored Earrings

Quando vi esse post do Ricota não Derrete sobre colares coloridos, lembrei na hora de um outro post que eu tinha visto séculos atrás com um tutorial ensinando a pintar strass com esmalte. Tico e Teco deram as mãos e encasquetei que queria fazer também e fiz!

A inspiração desse tutorial são as peças de Tom Binns. A coleção é repleta de maxi-colares com muita, mas muita cor! E basta falar em cor para conquistar meu coração né! ♥


crédito das imagens: pinterest tom binns

Como não achei nenhum colar bonito e barato (pois não iria correr o risco de desperdiçar um colar né, vai que não desse certo?!), peguei um brinco que eu tinha aqui em casa e não usava muito no dia a dia (já que tinha muito brilho para sair usando por aí). O brinco é relativamente simples, e não possui as pedras maiores como nos do Tom Binns… mas….. era o que tinha pra hoje.

Peguei também uns esmaltes que já tinha aqui (Amarelo LumiLudurana, MagentaImpala, Água FrescaImapala e MusaDote) e saí pintando os strass na loucura mesmo, e no fim, acho que deu certo! :) Não tem segredo, é só ir pintando com cuidado para não manchar o strass vizinho e ir fazendo as composições de cores.

Gostei bastante do resultado, e você?
Bora fazer também e dar mais vida aos seus colares e brincos? :)