Categorias: Cotidiano Pessoalidades

Cotidiano: maio 2016

Pequenas doses do meu cotidiano, as 6 melhores fotos do mês, com o que teve de mais bonito, mais legal e mais amor. Faz o favorzinho de me adicionar lá no Instagram (@adriellysato) para acompanhar todas as fotos! :)

Mudei um pouquinho o formato da montagem! O que você achou? ;)

flor via shutterstock
flor via shutterstock

um.
esta simpática arvorinha fica no quintal da casa da Dona Elvira, uma senhorinha vizinha do boy magia. achei que ficou super fotogênica com esse céu azul, fui lá, eu com meus um metro e meio de altura inventar de me pendurar no muro só para tirar essa foto graciosa. a parte boa é que não caí, não fraturei nenhum osso e estou aqui contando essa historinha sem pé nem cabeça.

dois.
um dia, quando eu ainda era criança, minha avó comentou que minha mãe era apaixonada por flores amarelas. ela comentou da maneira mais banal possível, mas eu nunca mais me esqueci disso, ficou guardadinho na minha alma. desde então, sempre que olho para qualquer flor amarela, sinto um bem estar, aquela tristeza que virou sorrisinho.

três.
lembra da Abigail? essa bicha é forte e guerreira, deve ser tia das suculentas. às vezes eu esqueço de dar água pra coitada e daí uma ou outra folhinha da base acaba amarelando. mas mesmo assim, a danada tá crescendo e prosperando. orgulhinho da mamãe.

quatro.
outro dia, eu e boy magia, resolvemos estudar um pouquinhozinho de marketing lá na Aldeia. tava frio, tava chovendo, mas tinha café. também teve o cookie industrializado mais gostoso que já comi na vida, esse aqui ó. o curso foi ótimo e super inspirador, ficamos ansiosos com tantas ideias para colocar em prática (só pra constar né, antes que você pense que eu fui pra aula e só fiquei pensando em comida).

cinco.
estou aqui pensando, que dia foi esse que eu consegui usar APENAS uma camisetinha e um casaquinho, toda fresquinha assim e não congelei? vai ver que maio durou tanto tempo que eu já tinha até me esquecido que teve um pouquinho de calor nesse mês. ou vai ver que eu tava toda errada mesmo. mistérios…

seis.
uma foto que representa o resumo dos meus domingos: preguiça, pijaminha, frio e Chariot. talvez eu fale sobre esse jogo aqui no blog, por enquanto, só digo uma coisa, eu passo muita raiva, mas não consigo parar de jogar! haha ;)

follow-me-instagram

21 comentários

Let's talk!

  1. Paloma comentou:

    Ah essa Abigail está lindona! E nossa ai deve estar bem frio mesmo, porque essa roupa que você tá parece ser bem quente para mim. bjos

    1. maio tava friozinho e essa roupa da foto não era suficiente para a maioria dos dias haha
      mas agora em junho o bicho pegou por aqui, à noite tá fazendo uns 2°C… já estou colocando todas as roupas que tenho no armário e ainda assim estou passando frio! difícil viver no Sul. haha

  2. Adoro o frio! Pra mim, as pessoas ficam mais estilosas usando roupas de inverno! rs Nossa Adri, ainda bem que você não caiu, mas, iria compensar porque a foto ficou linda! haha

    Ah e adorei o novo formato das fotos! Ficou mara! ♥

    1. essa teoria de que as pessoas se vestem melhor no inverno é questionável, haha
      eu, por exemplo, fico igual uma mendiga dentro de casa, com roupa de moletom, meia por cima da calça, roupão estampado e cachecol enrolado no pescoço hahah
      pra sair, uso os mesmos casacos e as mesmas combinações de roupa porque é difícil ter tanta opção assim no frio :///

  3. Adoro essas postagens sobre o cotidiano.
    Mostram que todo mundo é igual, pelo menos em detalhes :)

    1. esse é o meu objetivo com esse posts do cotidiano, mostrar que existe beleza mesmo nas coisas mais simples e banais do cotidiano. e que a vida de todo mundo pode ser bonita, basta olhar pelo ângulo certo. ;)
      beijo!

  4. Mary comentou:

    Achei uma gracinha a nova montagem!
    Eu sou apaixonada pelo seu feed no instagram! Suas foto são um amorzinho de lindas!

    1. obrigada, mary!! <3

  5. ana comentou:

    Adorei o blog. Entrei via pinterest pela receita de mingau como não consegui comentar escrevi no face que o meu é igualito só com uma gema de ovo. mais nada vanilla e tudo
    Obrigada por um blog tão equilibrado harmonioso e cheio de paz.
    Que a luz lhe ilumine sempre.
    Ana

    1. obrigada, Ana!! espero que acompanhe o blog sempre! pretendo postar mais receitinhas em breve! ;)

    2. ana comentou:

      Continuo a seguir porque é um daqueles blogs que se agradece pelo esforco de manter o equilibrio no nosso mundo

  6. Wanila comentou:

    Minha foto preferida foi a das flores amarelas, e depois de ler a legendinha… Deu pra ver que foi puro amor ali. <3

    1. obrigada, Wanila! também gostei muito dessa foto, foi clicada num restaurantinho aqui perto e o lugar tem uma janela enorme. toda foto que tiro lá, fica linda, com a iluminação ótima! hahah
      beijo!

  7. Mariana comentou:

    Oi Adri! É a primeira vez que deixo um comentário no seu blog (embora o leia sempre, inclusive respondendo seu questionário), mas não pude deixar de dizer que amei muito a foto das flores amarelas pela total identificação: minha mãe tb amava amarelo (inclusive nas roupas) e tb foi morar no céu cedo demais… Aí, assim como vc, fico feliz quando dou de cara com um vaso assim, vibrante e amarelão!

    1. ai, mariana! que lindo saber que você também tem essa relação com as flores amarelas! obrigada por compartilhar!! <3

  8. Essa Abigail é linda!

    1. linda e forte!! hahah quase não dá trabalho para cuidar, super recomendo!! ;)

  9. formato novo tá lindo ♥ e essas tuas fotos também :) adorei a terceira ♥

    1. obrigada!! ainda estou na luta para conseguir tirar selfies tão lindas e conceituais quanto às suas! haha
      beijo!!

  10. Adri, adoramos seu blog e essa postagem! Ficamos muito felizes em saber que você e seu namorado aproveitaram muito o curso apesar desse tempinho de Curitiba. Vocês são sempre bem-vindos, então apareçam mais vezes!

    1. Oi Bruno! Siimm, gostamos muito do curso, conseguimos aproveitar muitas ideias boas para aplicar em nosso negócio! ;)
      Beijo!