Categorias: Sweet Decor

Ch-ch-changes

Nos últimos meses, comecei a reparar que eu andava um pouco borocoxô, desanimada para várias coisas da minha vida. Primeiro, pensei que fosse cansaço, stress, muito trabalho e aquela coisa toda que suga nossa energia. No final do dia, a gente só quer ficar à toa, assistindo alguma coisa besta e gastando o tempo com coisas improdutivas. Mas aí, comecei a reparar que o desânimo poderia ter outras causas. Olhei em volta e parecia que meu quarto (e meu home-office) não era meu. Abri meu guarda-roupa e nada mais combinava comigo. Olhei no espelho e não me reconheci.

Muitos falam que a mudança vem de dentro pra fora. Talvez, seja isso mesmo que esteja acontecendo agora. A mudança interna já aconteceu e é preciso ajustá-la com meu mundo externo.

cafezinho reflexivo via Shutterstock
cafezinho reflexivo via Shutterstock

♫ Ch-ch-ch-ch-Changes
(Turn and face the stranger) ♫

As mudanças são várias por isso decidi estabelecer um ponto de partida. Vou começar pelo meu quarto que é o lugar onde eu passo a maior parte do meu dia. Estou coletando algumas ideias e estipulei a meta de colocar em prática até o final deste ano:

01. Colcha branca com texturinha: quero um quarto mais claro, limpo e minimalista. Vi algumas opções lindíssimas na Zara Home (mas o preço não está lá muito acessível para o meu bolsinho…), alguém sabe de mais alguma loja que venda algo semelhante?

02. Arranjar um criado-mudo: pode ser algo improvisado, no maior estilo “você não foi feito pra isso, mas ficou perfeito”. Uma banquetinha de madeira seria ótimo, talvez eu encontre algo assim num daqueles brechós de móveis da Rua Riachuelo, aqui em Curitiba, será?

03. Trocar os quadrinhos e imagens da parede: eu sabia que isso ia acontecer, mais cedo ou mais tarde eu ia enjoar dessa parede aqui hahah Ainda estou em dúvida sobre o que fazer, mas provavelmente deixarei as imagens ainda mais monocromáticas e provavelmente farei uma curadoria mais “conceitual” e “artística”. Também pretendo deixar todas as imagens dentro de molduras (ao invés de deixar algumas coladas somente com fita adesiva, como fiz da outra vez).

ideias-decoracao-quarto

04. Mesa de trabalho minimalista e elegante: se eu pudesse, pegava tudinho, do jeitinho como está na foto, e colocava aqui agora mesmo!

05. Plantinhas e verdinhos: além das minhas suculentinhas, talvez seria interessante colocar mais umas folhas em algum outro canto do quarto… tenho certeza que dá um toque mais acolhedor e charmoso ao ambiente.

06. Velas bonitas e cheirosas: antes eu achava que era bobeira esses aromatizadores de ambientes, até o dia que eu comprei um. Não tem nada mais gostoso do que chegar em casa e entrar num quarto cheiroso. Já cansei dos aromatizadores com varetas, estou achando meio sem graça, por isso, quero arranjar uma vela bem bonitona que sirva também de decoração.

07. Porta amarela: atualmente, a parte de dentro da porta do meu quarto está pintada de cor de rosa, mas acho que já não tem muito a ver comigo. Acho que o amarelo combinaria muito mais, ia dar uma clareada no quarto e ainda combinaria com o cinza de uma das paredes. :)

08. Papel de parede de tijolinhos: sei que isso já está batido, todo mundo enfiou essa tal parede em algum canto da casa hahah mas mesmo assim, quero aplicar a textura num cantinho aqui da parede, só para ter o gostinho.

Minha vontade mesmo era mudar todos os móveis também, mudar de quarto, de casa, de planeta. Mas, nem tudo é como a gente gostaria né? Então considero válido uma “meia-mudança”, que é muito melhor do que não mudar nada! :)

70 comentários

Let's talk!

  1. Recentemente passei por isso também, compartilho dos mesmos sentimentos e ideias, mas no meu caso comecei a mudança pelo guarda-roupa e me descobri mais minimalista, ou como meus amigos gostam de chamar “descolada”, hahahaha. Passei a usar coisas que a antiga Karina não usaria e me sinto super bem!!
    Agora estou mudando o quarto, tudo já começou a mudar e me sinto mil vezes mais animada!! Sempre digo que mudanças são necessárias e maravilhosas!! Boa sorte :) Ah, depois quero ver como ficou o quarto, tá?

    Beijos enormes! ❤

    1. Eu também estou um pouco mais minimalista no vestuário, estou preferindo peças lisas, com um caimento legal. Coisa que uns anos atrás eu ignorava nas araras das lojas. hahah Ainda bem que a gente muda né? O preocupante é ficar sempre com as mesmas ideias, parada no tempo.
      Já comecei as mudancinhas no meu quarto e já estou me sentindo revigorada! Mal vejo a hora de finalizar tudo aqui!
      Beijo!!

  2. Erika Silva comentou:

    Sigo seu blog faz tempo, mas acabo nunca comentando rsrs
    Estou já algum tempo passando por esse tipo mudança e estou mudando meu quarto também, sempre fico de olho nas promoções do Privalia, aparece muita coisa em conta por lá.
    Não estava sabendo muito bem o que qual estilo seguir, mas esse seu minimalismo me inspirou!! bjos

    1. Nossa, faz tanto tempo que eu nem lembrava mais do Privalia! hahah Vou me cadastrar de novo lá, obrigada pela dica! :)

  3. Wanila comentou:

    Adri, me sinto exatamente assim também. Sobre meu quarto, é o lugar da casa em que eu menos fico, justamente porque não tem nada de “wanila” por lá. Esse é mais um ano que eu falo que vou juntar uma grana pra arrumar tudo, mas vamos ver, né? Vou amar acompanhar suas mudanças por aqui, compartilha com a gente!

    1. Meu quarto sempre foi o lugar da casa que mais tem a ver comigo, mas chega uma hora que enjoa! haha Ainda mais eu que fico o dia todo dentro dele, seja trabalhando, seja descansando.
      Olha, eu achei que fosse ficar procrastinando eternamente essa mudança, mas resolvi ligar o turbo e consegui fazer muita coisa em duas semanas. Acho que a dica é cuidar para não ficar se auto-sabotando, idealizando o momento perfeito para finalmente começar a mudança. Às vezes, é melhor fazer de pouco em pouco, que as mudanças por menores que sejam já vão fazendo efeito. ;)

  4. me identifiquei totalmente com essa situação que você tá passando!
    mas o que mais tem me incomodado é o guarda-roupas… tanto as roupas como o móvel. ele é um guarda-roupas altíssimo (até o teto) e basicamente só de prateleiras bem distantes umas das outras, o que deixa ele sempre bagunçado, além de ser ruim pra pegar as coisas. ando querendo um compacto, que tivesse só arara, de ponta a ponta, com uma gavetinha e um espaço pra sapato embaixo. acho que mudando isso eu teria mais forças pra rever todas minhas roupas e ir mudando o estilo, que não tem fechado muito comigo…
    só que as outras coisas também têm me deixado afim de mudar tudo, tá complicado haha

    1. Sabe, uns anos atrás meu armário era abarrotado de coisas, não tinha espaço pra nada, era uma bagunça. Eu sempre achava que meu guarda-roupa não tinha as divisórias muito funcionais, que as prateleiras deveriam ser de outro jeito. Um dia, fiz a limpa, me livrei de mais da metade das roupas (que eu nem usava e só estavam ocupando espaço) e agora é possível organizar melhor cada coisa e visualizar as peças de uma maneira mais prática. Quem sabe, esse também não seja o seu caso! ;)

    1. Comprei uma colcha na Zelo mesmo! Obrigada pela dica! :)
      Tava por R$150 e deve chegar essa semana!

  5. Jess comentou:

    estou no mesmo momento!
    semana passada doei metade do meu guardarroupas porque realmente não tinha a ver comigo.
    sobre a colcha branca, acho que o post da Bamoretti pode ajudar. ela postou sobre a compra que fez na loja zelo. bem acessível :)

    1. Eu mudei um pouco o estilo de me vestir e agora estou tentando reavaliar minhas peças, ver o que dá para aproveitar ou não. A mudança do guarda-roupa (hahah não consigo escrever com a nova grafia) é mais demoradinha que a mudança na decoração, mas de pouco em pouco, as coisas vão acontecendo né. :)
      Comprei a colcha na Zelo mesmo! Obrigada pela dica! :)

  6. Maíra comentou:

    Tem um canal no YouTube super legal que ensina a fazer um criado mudo. Acho que é DyCore. Sei que é mais trabalhoso, mas pode ser uma boa também. :)
    As referência que você colocou são lindas!

    1. Oi Maíra! Adorei os vídeos desse canal! Obrigada pela dica!! :)

      1. Maíra comentou:

        Que bom que gostou. :)

  7. Amei suas inspirações. É bem perto do que quero *-*

    Acho que uma onda minimalista está invadindo as casas brasileiras, viu! rs

    1. eu amo ambientes mais minimalistas, apesar de nem sempre conseguir manter tão minimalista assim depois de um tempo hahah ;)

  8. Luciana (Lullie) comentou:

    Sou mais uma passando pela mesma coisa. Dá até medo de abrir o guarda roupas e começar a tirar o que não me representa mais, há o perigo de ficar completamente vazio! Mas acho que qualquer esforço que você faça pra mudar o que te incomoda é válido. Se está incomodando, a energia já não está mais batendo com a sua! Adorei o post ♥ muito inspirador!

    1. hahaha ah eu também tenho esse medinho hahaha é bem capaz de tirar tudo e não sobrar nenhuma roupa!!
      e como você disse, qualquer mudança vale a pena, por menor que seja né! ;)
      beijo!!

  9. Renovar ambientes é tudo de bom, estou mudando aos poucos lá em casa, indo mais pela linha minimalista… estou tão apaixonada pelo cinza.

    Sobre as velas aromáticas: SÃO LINDAS!!!! VALE A PENA CADA DINDIN GASTO!

    Bjs.

    1. outro dia, entrei numa loja e fiquei enlouquecida com as velas da Voluspa! conhece? tem cada embalagem linda e diferente!! <3

  10. Paty comentou:

    Ah papel de parede de tijolinhos <3 <3 <3, eles também estão nos meus planos. São uma fofura!

    E eu amei essa decoração da foto nº 8, super simples, mas linda demais!

    Olha, sobre as colchas não posso te dar muitas dicas porque só conheço as lojas aqui de Guarulhos (São Paulo), MAS, se quiser fazer um criado mudo diferente e personalizado, eu recomendo esse da Lettícia: http://www.fleurdelune.com.br/2015/09/missao-home-office-criado-mudo.html
    Eu também fiz e amei <3. E o melhor é que super fácil de fazer e não gastei quase nada :]

    Beijo, e aproveite essas mudanças <3

    1. Essa textura é uma graça mesmo!! Coloquei aqui na parede e já deu outra cara!! (https://www.instagram.com/p/-jVEPaQV4T/)
      Resolvi colocar uma planta do lado da cama, no lugar do criado-mudo. Vamos ver se vai dar certo!! Mas obrigada pela dica do DIY! Quem sabe numa próxima mudança, eu invente de fazer também! hahah
      Beijo!!

  11. To passando por uma momento exatamente assim <3

    1. *abraço*
      hahaha :)

  12. Maki comentou:

    AI, eu já passei por esses momentos de ‘socorro quero marretar o quarto inteiro e começar do zero!’. Faz parte mesmo, às vezes a gente muda e tem que adaptar o que está fora com o que a gente tá sentindo do lado de dentro né. Eu mesma, que reformei meu quarto não tem muito tempo, tô pensando em fazer algumas mudanças pra ele ficar mais com a minha cara, sabe?

    1. a verdade é que a decoração, guarda-roupa, etc.. nunca vão ficar 100% perfeitos né! a gente está em constante mudança, faz parte! :)

  13. Pam comentou:

    Também estou me sentindo assim com vontade de mudar até de planeta hahah e deve ser coisa de final de ano, batendo o desespero de o ano estar acabando e não ter feito muita coisa nele. Meu guarda-roupa decidi que definitivamente preciso mudar e já estabeleci minhas metas pra deixar do jeito que eu quero. Já meu quarto estou desde o começo do ano tentando mudar algumas coisas e não fiz nada. Seu post me inspirou e deu um ânimo pra colocar em pratica tudo o que eu comecei e não terminei por aqui :) e boa sorte com as suas mudanças!

    1. eu nem pensei muito no trabalho que ia dar e já fui logo colocando a mão na massa! ahhaa é impressionante o quanto dá para mudar em pouco tempo, viu!!
      ânimo aí também! espero que consiga fazer as suas mudancinhas! :)

  14. Impossível não ler o título sem cantar! Eu tenho fases que não ligo, e outras que mudaria tudo, se pudesse. Gosto de entrar em lojas de bugigangas e descobrir coisas baratinhas e divertidas para alegrar o ambiente. Sabe o que seria legal? Fazer posts ou vídeos sobre cada mudança no ambiente. Estou pedindo muito? Bom, veja o que é melhor para você. Mas que seria legal, seria. Vulgo criança pidona. rsrs

    1. estou pensando em fazer post sobre cada parte sim!! ;) vamos ver como vai ficar, no final das contas! lá no Instagram eu vivo mostrando pedacinhos do que está acontecendo aqui desse lado!
      beijo!!

  15. Livia comentou:

    Entendo bem isso que você ta sentindo, e acho que o ambiente em que a gente passa tempo influencia muito no nosso astral. Sou doida pra reformar meu quarto, ele já não tem a ver comigo, mas infelizmente não tenho grana pra isso agora. Enquanto isso me contento vendo as mudanças alheias hahaha Quando seu quarto ficar atualizado, não deixa de mostrar aqui!

    1. já pensou em colocar no papel, ver certinho quanto que custa as mudanças? às vezes, nem sai tão caro quanto imaginamos, viu! e sempre existe a possibilidade de usar alternativas, se enveredar num DIY… ;)

  16. eliane aparecida de rosa comentou:

    Adrielly, esse cansaço tbém faz parte de estarmos no final do ano, o corpinho já esgotou. As mudanças são necessárias e as propostas são todas lindas, quero p mim tbém. Nossos olhinhos precisam ver coisas novas de outros tons, amei a porta amarela, é uma cor de boas vibrações. Ah ! a luminária linda!!!! Mãos a obra !!!!bjos. LY

    1. final de ano sempre tem esse ar de encerramento, de reflexão né… eu adoro, me sinto super motivada a produzir, mudar as coisas, sempre na esperança de um novo ano melhor! acho que é importante usar esse período para reavaliar as coisas e iniciar o processo de mudança. ;)

  17. Mih comentou:

    Adri, estou nessa mesmíssima “vibe”. Aliada, inclusive, a uma eterna sensação de “não sei o que estou fazendo aqui/não pertenço a este lugar”.Você disse algo que peguei para mim: é a mudança que começa de dentro para fora. Que bom que você começou a ajustar os fatores externos :) aqui ainda vai um tempinho hahaha.

    Beijo e não me canso de dizer o quanto aqui está lindo <3

    1. Com certeza, a mudança parte de dentro da gente. E a partir daí, começa aquele siricutico de querer exteriorizar essa mudança, em todos os âmbitos da nossa vida. Cada pessoa tem seu tempo, o importante é não se acomodar! :)
      Obrigada, Mih!! Beijo!!

  18. Ana comentou:

    Minha nossa, tudo que você disse, é exatamente o que eu to passando!

    Meu quarto é rosa e eu queria muito que minha porta fosse amarela, meu criado udo é um banquinho e quero minha parede cheia de posterzinhos…

    Abç!!!

    1. Mas então, bora arregaçar as mangas e começar a mudança aí também!! ;)
      Você vai ver como renovar o ambiente muda nosso humor, renova as energias!
      Beijo!

  19. tô passando por esse processo também adri. e por mais chato que parece no começo, o importante é a gente conseguir visualizá-lo né? fica mais fácil a partir disso :)

    meu espaço de trabalho/estudo tá bem longe do que eu queria e como não posso gastar nada por enquanto tô pensando em me jogar em algum DIY com o primeiro pedaço de madeira que eu encontrar HAHA vai que né

    ah, sobre a manta. talvez tu encontre algo (e com um preço bacana) na loja zelo (www.2.zelo.com.br) que é onde comprei meu edredom branco :)

    1. dessa vez, eu nem pensei muito no trabalho (e no dinheiro a ser investido) e já fui logo comprando tinta, pegando a escada, tirando as coisas do lugar. hahah e já sinto o ambiente se renovando, as energias fluindo melhor!
      olha, comprei a colcha na Zelo também! tava por R$150, deve chegar essa semana! todo mundo deu a dica do seu post, hahaha :)

      1. HAHAHAHAH que fofas ♥

        e nossa, melhor roupa de cama. meu cunhado SEMPRE tira um cochilo quando vem aqui em casa HAHAHAHAH

  20. Min comentou:

    Te entendo completamente e, por isso, tô mudando aqui aos poucos… ^^
    Ah, colcha branca, quero! E também quero quadrinhos e mudar a cor da porta… ^^
    Espero que mude por aí em breve!
    Beijooo!

    1. de pouco em pouco, as coisas estão mudando por aqui!! se tudo der certo, até o final do ano, finalizo tudo!! OREMOS! hahah
      beijo!!

  21. Estou nessa fase também! As mudanças que sinto precisar são tantas que tenho umas páginas em minha agenda com todas escritas em ordem de urgência para não enlouquecer. Assim, quando vou conseguindo, risco na agenda e parto para a próxima meta.

    Acabei de postar em meu blog a festa que eu mesma fiz na varanda de minha casa para comemorar o aniversário de 3 anos do meu filho com o tema Super Wings. Fiz tudo à mão. Quando tiver um tempinho passa lá.

    1. eu sempre preciso de prazos finais, se eu fizer apenas uma lista, vou enrolando, enrolando e não faço nada! hahaha :SSS

    1. Comprei a colcha na Zelo, tava por R$150. Obrigada pela dica! :)

  22. Juliana comentou:

    Oie, se quiser uma banqueta ou similar em Pinus, tem uma lojinha perto da praça rui barbosa que vende banquinhos e prateleiras em pinus, por preços bem acessíveis. Já comprei algumas coisas lá, principalmente para pintar depois. O nome é “Pinus e pinus”.
    Ah e mostre fotos de tudo depois!! :)

    1. Talita comentou:

      Que coincidência! Acabei de comentar a mesma coisa, só não lembrava o nome do lugar! Comprei muita coisa lá.

    2. olhaa, acho que sei qual loja é! é bem pequenininha? sempre tive curiosidade, mas nunca entrei! hahah
      na próxima vez que eu for pro Centro, vou dar uma olhada lá! obrigada pela dica!!

      1. Juliana comentou:

        Depois queremos fotos!!! :)

  23. Talita comentou:

    Conheci seu blog hoje, e amei! Também sou de Curitiba, e esses tempos estava com o mesmo problema. Comecei mudando meu home office. Comprei várias coisas numa loja bem pequena, parecida com as da Riachuelo, na rua André de Barros, bem perto da Rui Barbosa. O dono mesmo que faz os móveis, e são bem em conta. Espero ter ajudado :)

    1. vou dar uma olhada nessa loja, Talita! bem provável que eu vá pro Centro essa semana, aí já aproveito!! :)
      obrigada pela dica!!

  24. Passei por isso e a sensação é maravilhosa, gosto de mudar aos poucos mesmo que a vontade chegar mudar de uma vez. Mas no fim do ano de uma pequena mudança, da um outro animo :D

    Quero acompanhar tudo!
    Um beijo Adri

    1. eu gosto de mudar tudo de uma vez e daí passar outros bons meses, bem sossegada! hahah
      espero que eu consiga finalizar tudo até o final do ano! ;)
      beijo!

  25. Lady comentou:

    Nossa, Adri pelo título já me identifiquei completamente e essa semana comecei a arrumação do quarto e também tô tentando deixá-lo mais minimalista. Comprei um conjunto todo branco de cama na Riachuelo por R$ 89,00 pila e achei bem em conta comparados com essas da Zara!

    Vai compartilhando tuas mudanças!

    Mega abraço, Adri!

    1. Você pagou super barato mesmo!! Comprei um na Zelo, por R$150. Estou ansiosa para que chegue logo pra eu poder começar a usar aqui! hahaha

  26. Mari comentou:

    Essa mudança interna quando começa é fogo! Passei por isso logo no inicio do ano e venho trabalhando nela… Mas o que posso dizer é que uma vida minimalista é apenas maravilhosa. Meu olhar e foco mudou tanto durante o ano que quase não me reconheço (ou agora estou realmente me conhecendo).

    Já vi as fotos no seu instagram e tá ficando tudo lindo! :)

    Quando viajar de novo não deixa de ir na Bath & Body Works, lá tem umas velas incríveis!

    E tem posters minimalistas super legais no etsy – dá uma olhada lá.

    Beijos!

    1. ahh, na próxima viagem que eu fizer certamente vou procurar velas! aqui, tava vendo os preços, as velas são artigos de luxo né, uma facada no peito hahaha
      obrigada por todas as dicas!! ;)
      beijo!!

  27. Mãndy comentou:

    Ando ansiando por mudanças também, mas é bem complicado. A gente quer fazer tudo de uma vez mas não dá. Adorei as dicas e já estou imaginando algumas delas aqui no meu quarto.

    1. eu fiz as mudanças todas de uma vez pra não dar chance de ficar enrolando eternamente hahah
      ainda falta mais um pedacinho aqui, vamos ver se consigo terminar ainda esse ano! :)
      boa sorte com as suas mudancinhas!

  28. Isa comentou:

    menina, to acompanhando suas mudanças e to adorando o estilo! acho que rolou uma repaginação geral na ~blogosfera~ e todo mundo tá mais clean, né? eu to amando!
    lá em casa a coisa é diferente: é uma casa INTEIRA pra ser decorada. HAJA PAREDE BRANCA MULHER SOCORRO! hahahaha! é uma delíiiiiiicia, ô se é – por mais dinheiro que se gaste, hahaha!

    adorei e me inspirou. vou ver se aplico algo no escritório que tá branquinhoooo branquinho….

    1. mas olha, eu queria ter uma casa inteirinha pra eu decorar como bem entender! hahaha por enquanto me limito ao meu quarto, o bom é que vou “ensaiando” e ganhando pontos de experiência no assunto hahah
      sua parede ficou maravilhosa! quero acompanhar o restante das mudanças pois tenho certeza que vem só lindezas! :)

  29. Oi Adri,

    Nossa, estou exatamente nesse momento. Não dá vontade de jogar tudo fora e começar do zero? Eu to repensando até a forma como conduzo o blog, porque nesse ano mudou tanta coisa que quando me dei conta já era outra Camila e não me identificava com mais nada que estava fazendo. Força aí que mudança é sempre bom!! Estou acompanhando :) Beijos

    1. olha se eu fosse ryca, já teria jogado tudo fora e começado do zero mesmo! hahaha mas como não é assim tão simples, a gente vai mudando uma coisinha aqui, outra ali e tentando deixar tudo mais coerente! boa sorte com as suas mudanças! ;)

  30. Cami comentou:

    Oi Adri!

    Eu também estou passando por essa fase de mudanças, de querer tudo novo, trocar tudo, e já estou mudando umas coisas de lugar também!

    Não sei se você já achou, mas a colcha com texturinha você pode achar na Pernambucanas, e também vale procurar por mantas para sofá, que serve como colcha e tem texturas diferentes também! E na Daiara tem aqueles criados-mudo (como é o plural disso? hahahahaha) menorzinhos, só pintar :)

    Beijo e boa sorte na sua nova fase!

    1. Oi Cami! eu achei a colcha sim! comprei na loja online da Zelo e achei que o preço tava bem razoável (R$150, colcha para cama de casal). os porta-travesseiros (brancos) eu comprei na Riachuelo porque não tinha mais na Zelo e foi o lugar mais em conta que achei (uns R$25, com 2 capas)!
      Obrigada pelas dicas! E boa sorte pra você também com suas mudancinhas! :)

  31. Há tempos eu venho me sentindo. Quanto a decoração eu me casei a pouco tempo e meu apê por enquanto só tem o necessário… então aos poucos vou decorando tudo do meu jeito. Quanto as roupas se eu pudesse doava tudo, nada combina comigo. E eu adoro tijolinhos vou usar muito aqui na decoração. Beijos

    1. com o tempo seu apê vai ficando com a cara e estilo de vocês, acho até que é melhor mesmo ir decorando aos pouquinhos, fazendo com calma para não se precipitar! :)
      minha vontade também era se livrar de todas as minhas roupas hahaha faz uns 2 meses que comecei a definir melhor meu estilo e estou mudando as peças do armário dentro das minhas possibilidades financeiras. estou achando bem bacana esse processo de auto-conhecimento e renovação.
      eu coloquei um papel de parede de tijolinhos que ficou muito legal, dá uma olhada: https://www.instagram.com/p/-jVEPaQV4T/ eu comprei na Papel Decor.