Categorias: Mulherzices Obsessão

Pulseiras que se atraem

Houve uma época que eu “descobri” as pulseiras. Faz uns 5 anos e nunca mais larguei. Foi mais ou menos na mesma época em que eu comecei a ficar com a maior preguiça dos brincoszzZZzz… Com a correria do dia a dia e sempre atrasada para os compromissos, comecei a achar muito mais prático usar sempre o mesmo par de brincos, sem stress e ponto final. Aí, para compensar essa falta de dedicação com os acessórios, encontrei outra obsessão.


crédito da imagem: unicornnattack

Acho as pulseiras muito mais práticas, valorizam qualquer roupa básica que você esteja usando e se destacam mais que qualquer outro acessório. O que eu acho mais interessante nessa história de “arm party” é que a forma como você combina suas pulseiras cria uma identidade, um toque pessoal que resgata a individualidade, já que dificilmente você verá alguém com a mesma combinação que você.

Não existe regra, o negócio é catar todas as suas pulseiras e ir testando diversas combinações de cores, texturas, brilhos, trançados, pedras. Quando há respeito pelo seu estilo e uso do bom senso, não tem erro!


crédito da imagem: sparkle66 jacquelinesuzanne austenophile brightwhitenoise serapinoo letyourselfgo1 imaginem

E aí? Quem também compartilha dessa obsessão comigo, clica no coração do final do post! :)