Categorias: Mulherzices

Acessórios baratex no centro de Curitiba

Não sei o que aconteceu, mas ultimamente começaram a brotar no centro de Curitiba, algumas lojas de bijuterias com a mesma aparência e proposta. Lojas “sem nome” com as paredes forradas com um tecido floral vendendo milhares de peças com preços bem amigos. Juro que não vi nenhum nome na frente da loja, mas as paredes de tecido são bem eficientes no quesito identidade visual.

Quando arrumo coragem para bater perna no centro, costumava dar uma passadinha na que fica na Rua Senador Alencar, em frente ao Dois Corações. Mas semana passada, encontrei outra (dessas lojas sem nome) na Rua XV, perto do bondinho, que na minha opinião é a melhor de todas. Assim, não tem nada de espetacular, mas tenho certeza que é possível encontrar alguma coisa bacana por lá. Tem que garimpar sem preguiça, já encontrei anéis interessantes por menos de R$5! Também não dá para exigir exclusividade, por exemplo, essas pulseiras da foto aí embaixo possuíam quinhentas irmãs gêmeas.

Nessa última compra que fiz, não vi nenhum anel que prestasse.. mas em compensação achei essas pulseiras incríveis. Não posso garantir que a loja sempre tenha peças bonitas, mas por esses preços camaradas acho que não dói dar uma conferida lá de vez em quando né? :)

Alguém conhece mais alguma loja nesses moldes (boa, bonita e barata) em Curitiba? Compartilha aí nos comentários! :)

2 comentários

Let's talk!

  1. Oi Adri, adorei os acessórios.. são lindos!
    Adorei o blog tb, ja to seguindo.

    bj Má

    1. Oi Marcella! Que bom que gostou do blog, vou dar uma passadinha no teu também! :) Beijos