Categorias: Sweet Decor

A parede

É a terceira vez que mudo os quadros e tenho quase certeza que essa foi a versão que eu mais amei. Basicamente, eu reuni numa única parede todos os quadros que estavam espalhados pelo quarto e preenchi todo o espaço até lá em cimão (minha casa é antiga e tem o pé direito bem alto).

Desempacotei tudo que eu estava guardando.

Metade de mim tem aquele desejo de deixar tudo guardadinho, bonitinho e limpinho para aquele momento, o dia que eu, finalmente, terei a tão sonhada parede. Minha outra metade fica me lembrando e sussurrando inconvenientes do tipo “a vida é curta” (pode ser que quem fique sussurrando isso pra mim seja o quadro grandão da própria parede, não sei). Resolvi dar ouvidos ao racional e quem agradeceu foi o emocional.

Eu olho pra essa parede e vejo algum significado, por mais simples e bobo que seja. Talvez essa seja a grande diferença. As imagens me remetem à memórias, pessoas, conquistas. Acho que finalmente consegui (ou estou conseguindo) construir uma parede que me inspira de verdade, que me motiva a fazer mais, a ser uma pessoa melhor e evoluir.



a menina tomando café e a moldurinha do Friends foi presente do namorado. ele diz que a menina parece comigo e eu concordei. os dois são da adot.

sou obcecada por essa ilustração da mulher-morcego, cada vez que olho pra ela fico imaginando o que ela está pensando, o que falaria pra mim. sou louca? talvez. essa e as mãos segurando flores foram presentes da Mari e você pode apreciar seu trabalho aqui.

o buquêzinho da moldura branca era pra estar tatuado no meu braço mas, entre tantos desencontros, acabou emoldurado na parede.

o retrato ilustrado pela Malena era um sonho de muito tempo que foi realizado há pouco tempo. foi a primeira vez que eu achei que uma ilustração ficou realmente parecida comigo e em todos os sentidos.

o quadro de cactos foi presente da Lominha, no único amigo secreto virtual que deu certo.

o mini bastidorzinho e a cabeça de coelho são da casaquetem. mostrei eles com mais detalhes aqui e aqui.

o life is short permanece na parede desde sempre e continuará ainda por muito tempo.

os demais quadrinhos serão substituídos, assim que possível, por outras coisas mais significativas. aliás, aceito presentes, haha


Deixe seu comentário

Let's talk!

28 comentários

Let's talk!

  1. Quanto amor numa parede! Gostei de todas as versões que você fez no seu cantinho Adri. Acho que você sabe combinar e distribuir tudo super bem!

    1. obrigada, Claudia! :)
      certamente, meu conhecimento em design me dá uma ajudinha nessas tarefas né! haha
      beijo!

  2. Chell comentou:

    Malena é amor demais né? Sou fã. Adorei muito sua paredeeee!!!!!! Essa estampa de tijolinhos é amor =D

    1. Também adoro o trabalho da Malena, muito talentosa! ;)
      Papel de parede de tijolinhos foi uma das melhores coisas que já inventaram! hahah

  3. Sua parede está a coisa mais linda da vida! Olhando pra fotos eu só conseguia pensar em uma palavra: inspiração. Tão bom a gente olhar pra um cantinho da gente e se sentir bem, estimulada. Adorei <3

    Beijos

    1. obrigada, Thamires!
      eu passo praticamente o dia todo ao lado dessa parede, e já que é pra olhar pra ela o dia todo, melhor que tenha coisas que nos inspiram né! haha :)

  4. Que coisa mais maravilhosa essa parede <3
    Apaixonei também!
    E concordo, a vida é curta e precisamos pendurar nossos quadros na parede, pra decorar nossos dias :)
    Falando nisso, preciso colocar os meus :)

    1. obrigada, Rêh!
      essa mania de ficar guardando as coisas pra um momento que, no final das contas, nunca chega é a maior bobagem né? ;)

  5. Debora comentou:

    Ah, essa sua parede é a coisa mais linda. Acompanho desde quando você fez a primeira versão, Adri! Meu sonho é ter uma cheinha de coisas que me inspiram. <3

    1. obrigada, Debora! :)
      começa aos pouquinhos, vai montando sua parede com as coisinhas que você já tem! a parte boa dessas fitas dupla face é que dá pra trocar a posição dos quadros, tirar e pôr a hora que bem entender! quando você menos esperar, já terá uma parede cheia de coisas lindas! <3

  6. Tô babando nessa parede super tumblr. Ai que invejinha (boa)… Amei demais e realmente ficou lindo nessa composição.

    Beijos

  7. Super bacana esse post. Amo quadros e enfeites na parede. Um dia ainda chego nesse nível. Parabéns.

    1. obrigada, Rejane! <3
      vai colocando os quadros de pouco em pouco, não existe certo ou errado, o importante é olhar pra parede e se sentir bem! :)

  8. A parede ficou MARA! Nada de deixar as belezuras da vida guardadas, hen? Mas conta mais: como fizesse para decidir sobre o leiaute? Colocasse minuaturas na tele do computador? Colocasse tudo no chão? Colasse papeis dos tamanhos do quadros na parede?

    1. obrigada, Talita! <3
      então, dessa vez eu fui fazendo tudo no "feeling" haha alguns quadros já estavam colados na parede, aí eu só fui preenchendo com os novos quadros, seguindo o alinhamento. não tem segredo! :)

  9. Que amorzinho ver o seu retrato ilustrado já na parede e com moldura! ♥ Já falei, mas não custa nada repetir: amei te ilustrar, fluiu tão bem e fico extremamente feliz por saber que você achou que ficou muito parecido contigo (eu também achei hehe).

    P.S.: adoro as suas fotos.

    1. Eu amei muito, muito a ilustração, Malena!!
      Você arrasa! ;)

  10. Ficou tãaaaaao lindinha <3 Cada vez que você faz um post novo sobre essa parede, parece que ela tá mais linda. Como pode?

    1. hahah obrigada, Wanila! e eu enjoo muito rápido dessa parede, vamos ver se agora é pra valer! haha :)

  11. a verdade é que nada super adri versão ilustra ♥

    (e essa parede tá maravilhosa)

    1. obrigada, Danilo! de pouco em pouco, vou tentando deixar o espaço cada vez mais bonito e inspirador! :)

  12. nathalia comentou:

    oi, adrielly! sua parede está linda-linda-linda! eu acabei de instalar meu papel de parede de tijolinhos e estou na fase de emoldurar tudo, e por isso minha pergunta: onde você comprou as suas molduras? foi em loja virtual? obrigada! seu bom gosto sempre me inspira *__*. beijos!

    1. obrigada, Nathalia! :)
      todas as molduras retangulares eu comprei na TokStok, as quadradas eu ganhei de presente e aquela que tem os cantos arredondados já veio junto com a ilustração. ;)
      beijo!