Categorias: # Links de domingo Lovely Links

5 Links para ver nesse domingo #10

Nos domingos (alguns, mais precisamente!), eu compartilho 5 links bacanas que merecem ser espalhados por aí! Vem cá dar uma voltinha comigo nesta blogosfera maravilhosa! :)

gatinho via shutterstock
gatinho via shutterstock

Link 1.
O post mais lindo e reconfortante da semana é da Hello Lolla, leia por favor!
“Abra todas as janelas e deixe a luz entrar. Mesmo que o dia esteja nublado. Reflita que qualquer luz, por mais fraca que seja, é melhor do que a completa escuridão.
Do what you can. Whatever you’re able.
You are doing your best. And your best is enough.”

Link 2.
Quando ser saudável não é saudável
“Almoçar arroz integral, uma carne magra grelhada (ou uma substituição se você for vegetariano), salada e um copo d’água é uma opção saudável. Comer bolo floresta negra e brigadeiro em uma festa de aniversário TAMBÉM é saudável. O brigadeiro não é FUNCIONAL nem utilitário. No entanto, é afetivamente, mentalmente, socialmente e culturalmente saudável que as duas realidades se permeiem. A gente come de tudo um pouco. É normal.”

Link 3.
Emily Henderson é rainha quando se trata em transformar uma casa comum em uma casa de Pinterest. Vivo navegando pela categoria “makeover” do blog dela para tentar absorver um tiquinho desse talento aí.

Link 4.
Tenho uma super preguiça de tentar fazer leite vegetal em casa, sabe, mas esse passo a passo de leite de aveia me deixou um pouco mais confiante. Vou tentar, oremos!

Link 5.
“Não me dê um anel. Me dê amor, que eu te dou amor. Isso é só o que temos. E é tudo o que precisamos.”

16 comentários

Let's talk!

  1. Fernanda comentou:

    Arrasou! Me inspirou, me emocionou, me motivou .. Me fez tudo de bom os links desse domingo!
    Adorei (como sempre) seu trabalho!!!! Parabens e obrigada pelo carinho de sempre postar coisas que agregam! 😉

    1. ahh que lindo, Fernanda!! bom saber que o post fez uma diferençazinha no seu dia! :)
      obrigada pelas palavras! <3

  2. Nicas comentou:

    Emily Henderson é tipo um programa do discovery que a gente pode pinnar! <3 Salvei no inoreader e já imagino o oversharing no Pinterest.

    Os posts da Lolla são todos muito fofos, é uma vida da Inglaterra muito fora do clicê de Londres, gosto mais de acessar o blog dela do que qualquer um de viagem, acho passeios (e fotos!) muito mais válidos. Esse post dela tá uma gracinha.

    1. eu fico boba com a diferença do antes e depois! o antes é sempre uma casinha “comum”, com móveis descombinados e com aquele jeitão de casa “da realidade”. o depois é sempre uma casa dos sonhos de Pinterest. e o mais interessante é que se for analisar o que mudou, nem é taaanta coisa assim, às vezes é a cor da parede, um detalhezinho no puxador do móvel, uma cortina. meu deus.
      e a Lolla, tem nem o que falar! também amo os posts dela e fiquei muito mais interessada em Londres depois de ler os pedacinhos da vida dela lá, parece tudo tão tranquilo e acolhedor né! <3

  3. Amei todos os links! Beijos

  4. Mary comentou:

    Tô lendo na segunda porque o domingo foi de ressaca. #shame
    Eu me interessei muito por esse saudável/não saudável. Eu acredito muito numa palavra que eu levo dentro do coração pra tudo na vida: equilíbrio. Quem sou eu pra julgar o estilo de vida de alguém, e porque raios eu faria isso? Mas eu sei que trabalhar com extremos não funciona pra mim. Eu não consigo me imaginar numa dieta restritiva, a menos que seja algo de recomendação médica. Por isso que, por mais que eu procure uma alimentação mais natural e saudável, você vai me ver sim, comendo meu docinho depois do almoço, lanchando aquele Mc Donalds de vez em quando, e claro, tomando minhas brejas e meus vinhos que eu amo! E sei que sem esses momentos de prazer, eu não seria nada! É como sua citação do post diz, comida faz bem pra nossa mente também! Não alimenta só nosso corpo, alimenta nossa alma <3

    1. eu também prezo muito pelo equilíbrio! tudo que beira o extremismo acaba se tornando algo negativo né?
      gostei muito do texto porque mesmo sabendo que o segredo é manter o equilíbrio, com tantas pessoas falando sobre alimentação saudável e ditando o que pode ou não comer, a gente acaba se influenciando e perdendo um pouco o bom senso. por isso é bom ler essas coisas pra gente lembrar que “não faz mal”, de vez em quando, tomar uma coca-cola, comer um bolo de chocolate, ir num fast food. ;)

  5. Sou fã desses posts com recomendação de links porque a gente sempre encontra algo lindo que nunca tinha visto! Já cliquei em tudo aí em cima :)
    Ah! Eu também faço uma listinha semanal com meus links preferidos, no meu caso, mais voltado ao universo materno – nicho do meu blog.

    1. ahh eu também gosto! o bom é que a seleção passou por uma curadoria e, por isso, normalmente são coisas/assuntos que nos interessam né! ;)

  6. Amanda comentou:

    Gente, o que é esses links. Não consegui definir qual foi o que eu mais gostei. <3

    1. hahaha que ótimo que gostou de tudo, Amanda! ;)
      beijo, beijo

  7. Eliane Ap. de Rosa comentou:

    Adri, como sempre leve e colorida, amei os links. Obrigada por compartilhar só coisas boas e q nos faz ter vontade de continuar persistindo na felicidade. Eu me senti nas nuvens com o Hello Lolla. Tenha uma linda noite. LY

    1. obrigada pelas palavras gentis, Eliane! :)
      o blog inteiro da Hello Lolla é incrível!

  8. Obrigada por esses links incríveis! O texto da Hello Lola é uma das coisas mais confortantes que li nos últimos tempos.

    Um beijo

    1. Ai, o blog Hello Lolla é incrível por inteiro, amo todos os posts, que sempre tem essa vibe aconchegante! :)