Categorias: Cotidiano Pessoalidades

30 dias em 6 imagens: Outubro/2014

As 6 melhores fotos do mês, com o que teve de mais bonito, mais legal e mais amor. Quem quiser, pode me adicionar lá no Instagram (@adriellysato) para acompanhar ~as fotos tudo~! :)

01. Amorinhas direto da árvore, no quintal, é muito amor né? Poderia ser no quintal da minha casa, mas não é.
02. Já estou ficando expert em tirar fotos escondidas lá na floricultura. Não que a dona da loja não deixe, mas é que eu tenho vergonha mesmo de ficar tirando fotos em estabelecimentos alheios. hahaha

30-days-in-6-pictures-5-a

03. Achei um tanto de vinis velhos aqui em casa, tinha desde a coleção completa do “Xou da Xuxa” até os sucessos internacionais de novelas globais (tipo, Rainha da Sucata e Barriga de Aluguel). Me desfiz de tudo, mas antes tirei uma foto de uma preciosidade da infância. ♥ Talvez, um dia, eu me arrependa de ter vendido tudo no sebo, talvez.
04. Restaurantinho árabe, super bonitinho, aconchegante e familiar: tá mais do que recomendado!

30-days-in-6-pictures-5-b

05. Quando eu era criança, eu era daquelas que já tinha que sair da loja usando a roupa, calçado ou seja lá o que tivesse sido comprado. Depois que a gente cresce, normalmente, a gente para com essas maluquices né! hahah Mas, o que fazer quando a gente encontra um vestidinho lindo e fofo desses?!
06. Repare no contraste da blusa de lã na primeira foto, com essa rasteirinha e picolé da última foto. Toda essa mudança climática é pelo fato de que outubro não teve apenas 30 dias, mas sim uns 73, pelas minhas contas.

follow-me-instagram

17 comentários

Let's talk!

  1. Aqui em casa tá dando framboesa pela primeira vez em anos, estou tão feliz! As frutas plantadas em casa ficam muito mais bonitas e ~gordinhas~ hahah aqui em casa nós temos coleções inteiras de vinis de alguns artistas, mas minha mãe se recusa a vender (eu já falei que ela faria uma pequena fortuna, mas ok) e fala que quando ficar velhinha vai comprar uma vitrolinha pra escutar tudo!
    Sobre as mudanças climáticas: aqui, a gente acordava na blusa de lã e ia dormir no pijaminha cavado e ventilador na cara. Muito louco! E, não sei por aí, mas aqui em SP, chuva que é bom não senti nem o cheiro :/ e sim, outubro teve 73 dias e o ano, no geral, tá chegando nuns 500! Eita aninho que não acaba, tá louco hahaha
    Do mais, post lindo como sempre <3

    1. Ah, que amor!! Também queria um pomar no quintal, mas aqui não dá porque foi colocado piso por tudo! ://
      Que fofa a sua mãe!! Aqui demoramos também para vender os vinis, deu uma dózinha se desfazer de tudo, mas agora já foi! hahaha
      Aqui em Curitiba, dizem que temos as 4 estações num único dia! haha Você sempre tem que sair com o combo: uma blusinha mais fresca, um casaco e o guarda-chuva. Nunca se sabe!!
      Beijo!! :)

  2. o bom de ser criança é não ter vergonha dessas coisas né? mas na minha infância eu era magrela demais então mesmo que eu quisesse sair de looouk pronto não ia rolar sem antes passar na costureira. sem falar que eu preferia ficar na praça de alimentação, HAHAHA

    amoras eu encontrava no sítio do pai e seeeempre voltava com a mão ca-ga-da. mesma coisa com os morangos que roubava do vô. principalmente os que eu escondia no bolso da calça. mamãe adorava, sqn.

    e ei, acho válido perdera vergonha de fotografar na floricultura e trazer mais lindezas assim pra noixxx :*

    1. Hahaha que coisa!! bom, pra mim, hoje em dia é que eu sempre preciso ir na costureira antes de usar as coisas: fazer a barra de calça, encurtar as mangas de casacos e encurtar a barra dos vestidos. affff!!! quando eu era criança, não tinha esse problema, sempre havia um tamanho que me servia perfeitamente hahaha
      se eu tivesse morangos fresquinhos no quintal, ia passar o dia comendo tudo!! :9999

  3. AMO amoras. amo amo amo. tirei foto dessa também, no outro mês hihi tive a felicidade de comer amoras do pé <3

    achei engraçado que no vinil tá escrito LADY e o Vagabundo haha meia tradução, só!

    beijos!

    1. A amoreira da foto era da casa do meu namorado, mas eu não comi muito, porque ele ficou me azucrinando dizendo que ia me dar dor de barriga!! hahahah fiquei com medo e parei de comer né, vai que…
      Hahaha também já tinha reparado nisso, maior mistério o porquê de “lady” não ter sido traduzido pro português… O.o
      Beijoo!!

  4. Pâm comentou:

    Tô gostando muito do seu blog,ele não é clichê,e esse post e de comidas é o meu favorito!sucesso!

    1. Obrigada, Pâm!! :)) Fico muito feliz em saber!
      Beijos!! E apareça sempre por aqui!

  5. Tudo lindo e inspirador, como sempre! E amora é a fruta mais bonitinha que existe! Nem precisava ser tão gostosa! Pra mim sempre vai ser miniatura de cacho de uva, haha.

    1. Obrigada, Livia! Fico muito feliz de ouvir isso de você! <3
      É verdade, parece uma mini-uva mesmo! hahah Agora vou sempre lembrar disso quando ver amora.. :))
      Beijo!!

  6. Rayani comentou:

    Adorei a foto das amorinhas. Acho essa fruta encantadora em todos os sentidos.
    Uma colega me deu uma muda para ser cultivada no vaso. Ela ainda está em processo de enraizamento, pra ver se pegou mesmo ou não. Tomara que dê certo. Estou doida para ter um pé de amora no vaso na minha casa
    =]

    1. Ai que amor!! Se tivesse espaço aqui em casa, eu plantaria também! :) Espero que dê tudo certo com a sua “mudinha”!!
      Beijo!!

  7. Mãndy comentou:

    Amoras *-*

  8. Que lindas as fotos! Você tira com a camera do celular? Seu blog é uma delícia de ler, já li tudinho, sério HAHAHAAH

    1. Eu tiro com a câmera do celular sim!! Tenho o iPhone 4S e ainda tá dando pro gasto! :)
      HAhahah nossa, obrigada Paola! fico super feliz em saber!!
      Beijo!!

  9. Milca comentou:

    Nossa, adorei essa TAG, é uma ideia bem legal.
    Suas fotos são lindas e seu blog é um amor!
    Bjss

    1. Obrigada, Milca! ♥