Categorias: Cotidiano Pessoalidades

30 dias em 6 imagens: Agosto/2014

As 6 melhores fotos do mês, com o que teve de mais bonito, mais legal e mais amor. Quem quiser, pode me adicionar lá no Instagram (@adriellysato) para acompanhar ~as fotos tudo~! :)

01. Todo mês o Paçoca dá as caras nesse post né, eu sei! Mas tem como resistir à essa perninha curta, com essa patinha gorda e fofinha? Eu simplesmente amei essa foto, pela simplicidade e pelo simbolismo que ela transmite! Todo o perrengue que esse cachorrinho me dá, não é nada perto desses gestos de amor e amizade! <3 02. O Purê é uma figura, o cachorro mais v1d4 l0k4 da zona sul de Curitiba! hahah Ele é locão, ele é esperto e cheio das maladragens. Às vezes, fico pensando se ele não veio de outro planeta, ou algo assim! Não duvido. 30-days-in-6-pictures-3-a

03. Comida boa é comida simples, sem glamour ou firulas, sem “gourmet” no nome, mas cheio de amor e com muita Coca-Cola (final de semana, pode sim tá!).

04. Depois de todo esse frango e maionese, dá-lhe passar a semana intercalando agachamentos e afundos na academia! hahah Mas, vou te falar que Pump é coisa linda de Deus, se eu soubesse que era tão legal assim não teria perdido meu tempo naquela musculação-sem-graça. Não sirvo para fazer atividades sozinha viu, o tédio me consome.

30-days-in-6-pictures-3-b

05. Nesse último final de semana, conheci esse tal de Cards Against Humanity. Não sei se era só eu que desconhecia a existência disso, mas é um jogo de “mesa” MUITO engraçado, non-sense e repleto de humor negro (só avisando!). Até tentei escrever algumas linhas para explicar como se joga ou o porquê dele ser tão legal, mas falhei miseravelmente nenhuma frase conseguiu traduzir a genialidade desse jogo! Tente entender alguma coisa lá no site deles, procure vídeos no YouTube, sei lá. Mas prometa pra mim que você vai jogar isso aí, ok?

06. E, por fim, APENAS quis deixar registrado, aqui no blog, o dia em que o Pequenina Vanilla foi mencionado na revista Capricho! hahah Gente, nem preciso dizer o quanto fiquei feliz né? É muita alegria ver meu trabalho com design ganhando reconhecimento e visibilidade! (Obrigada à Paula, mais uma vez, pela graça alcançada!)

follow-me-instagram

17 comentários

Let's talk!

  1. foto de comida, sempre vou sofrer

    1. AFF, eu também! Aliás, fiquei matutando seu post de ontem e preciso perguntar: aquela foto dos camarões (com batata frita e arroz) é lá de Balneário Camboriú? Cê não imagina a rebeldia das “bixas” aqui na barriga, que essa sua foto despertou! hahah

      1. as bicha tudo ataca aqui também quando revejo as fotos :~ HAHAHA
        então, é um restaurante que fica aqui do ladim, na Palhoça.

  2. Tessa comentou:

    Procurando já o Cards Against Humanity!

    1. Esse jogo é maluco e cheio de humor negro, mas dá para gargalhar até as bochechas doerem! hahah É demais! Jogue e depois me conte o que achou! :)

  3. Mas que paçoquinha linda!!!
    Te falar que eu “perdi” seu blog há um tempo atrás e acabei voltando aqui por causa do rotaroots, mas que coisa bacana!
    É por isso que amo a blogosfera, a gente sempre encontra um meio de voltar aos lugares lindos que a gente conhece por ai.
    Um beijo e parabéns pelo sucesso, inclusive por ter sido lembrada com seu blog na edição especial da Capricho, esse layout todo lindo e seu conteúdo merecem! *-*

    1. Paçoca é um fofo mesmo!! hahaha
      Ai sério! Fico feliz que tenha me encontrado novamente! :) Já perdi vários blogs por aí também e é muito bom quando a gente “redescobre” o link né!
      Obrigada pela mensagem!! Beijo!!

  4. Julia comentou:

    Oi Adri.
    Paçoca gostosaaaa. Cachorros <3 Minha queda, minha fraqueza. Essas criaturas fazem os meus dias mais felizes. =)
    Beijo.

    1. Cachorrinhos são o máximo mesmo, sem eles, a casa fica muito quieta, vazia e solitária. Amo a companhia do Paçoca, mesmo com todas as “artimanhas” que ele apronta, VISH! hahaha
      Beijão!

  5. Cachorros são tudo de bom <3 Mesmo com o trabalho e arte que apronta, não tem como não amar rs.
    Parabéns! Ser reconhecida por um trabalho tão lindo deve ser muito gratificante. Mais que merecido!
    Beijos!

    1. Oi Jessica! Exatamente, cuidar de um cachorrinho dá bastante trabalho, mas eles também sabem retribuir! Como você disse, não tem como não amar! :)
      Obrigada pela mensagem!! Beijão! :)

  6. Aiii eu estou um relaaaxo com a academia :/ Minha desculpa é falta de tempo rsrsrs
    Hmm fiquei curiosa com esse jogo ai! Vou dar uma pesquisada sobre ele :D
    E parabéns pelo reconhecimento! Mais do que merecido <3

    1. Eu tenho que me monitorar senão acabo não indo também, a “desculpa” da falta de tempo sempre acaba falando mais alto! Minha tática é não pensar muito, simplesmente troco de roupa e vou! Quando a gente fica pensando se vai ou não, sempre aparece alguma outra coisa “mais importante” heheh
      Esse jogo é demais, dei muita risada!! Acho que você vai gostar também!!
      Obrigada pela mensagem!! Beijo!

  7. Gabbe comentou:

    Saiu na Capricho, que luxo asuhais deve ter ficado feliz demais, né? Tô precisando malhar tbm aiushas
    Conheci seu blog através do Blog Day, amei!
    Seguindo, quando quiser passar no meu, sempre tem post novo
    e fanpage pra curtir com ainda mais coisas legais (êba!)

    1. Oi Gabbe! Fiquei muito feliz sim! *.* Quando eu era novinha, comprei muitas edições da Capricho! Nunca imaginei que poderia ser citada nessa revista, algum dia! hahah
      Beijo!!

  8. Olha eu aqui de volta! ;)

    Adorei as fotos, principalmente dos cãezinhos… adoro os nomes, Purê e Paçoca hahaha o meu gato é Panetone :)

    E parabéns pela matéria na Capricho!!!

    Beijos!

    Clá

    1. HAHAHA Adorei o nome “Panetone”!! Nunca iria pensar num nome assim! *.*
      Quem escolheu os nomes dos cachorros foi meu namorado, eu sou péssima em inventar nomes pros bichinhos! :/
      Fiquei muito feliz de te ver por aqui novamente! :)
      Beijão