Categorias: Pessoalidades

2012, pode entrar!

Dezembro é sempre um caso de amor e ódio.

Ele tem aquele espírito de fechamento, parece que você tem que dar um jeito em todas as pendências, finalizar todos os projetos e colocar um ponto final. E daí fica aquela correria louca, você correndo contra o tempo para conseguir deixar tudo no lugar antes que o mês acabe! (cof cof, sumiço do blog!)

Mas também, por outro lado, significa o verão, céu azul (quer dizer, pelo menos era pra ser né Curitiba!), o momento em que você olha para trás, vê tudo o que aconteceu no último ano e percebe que, no final das contas, você sobreviveu. E se enche de esperança para o próximo ano, começa a idealizar milhões de planos e projetos, e sonhar com o futuro.


crédito da imagem: spytefully

Ok, muitas pessoas dizem que é besteira todo esse fuzuê. Mas para mim isso é extremamente importante, é um momento de renovação, uma oportunidade de dar um pontapé inicial em qualquer coisa que você queira. É o fôlego que move a humanidade e faz com que muitas pessoas continuem seguindo em frente.

Então tome uma boa dose desse fôlego, faça muitos planos e continue lutando por seus objetivos. :) Desejo um ano maravilhoso, cheio de boas energias e boas notícias!

Obrigada por me acompanhar e te espero aqui em 2012! :)

2 comentários

Let's talk!

  1. Amei seu blog, muito lindo e tudo de muito bom gosto :)
    Um feliz 2012 :D

    1. Oi Isa! Obrigada, fico super feliz que tenha gostado! Apareça mais vezes! :)